E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.
(Lucas 10:38-42)
Existem várias coisas importantes em nossa vida: Família, parentes, amigos, trabalho, ou seja, coisas pelas quais devemos nos importar e que Deus também se importa, pois Deus se importa com a nossa vida e com o que nós temos e fazemos, mas de tudo o que existe, o mais importante é buscarmos a Jesus!
Quando o Senhor Jesus chegou na casa de Marta e Maria, Maria se importou em estar na presença Dele, enquanto que Marta dava prioridade aos seus afazeres.
Quantas vezes com a correria do dia a dia, as vezes com tantas compromissos, já despertamos pela a manha com a cabeça cheia, pensando em como iremos dar conta de fazer tudo…
Mas Maria escolheu a boa parte e creio que ela assim como muitas de nós, tinha muitas coisas que fazer, tanto que deixou sua irmã fazendo tudo sozinha. Amigas, Maria saiu ganhando e Jesus se agradou de sua atitude de deixar tudo para estar aos pés DEle.
Há muitas pessoas dizendo que a culpa delas não buscarem e fazerem a obra de Deus é da vida corrida do mundo atual, mas isso não justifica a ninguém deixar de buscar a Deus porque tem que estudar, trabalhar, ou fazer alguma outra coisa.
Quando as pessoas querem fazer algo que é interessante para elas, sempre arrumam tempo, mas quando se trata de se dedicarem, de arranjarem um tempinho para fazer uma oração a Deus, dizem que não tem tempo, ou se tem, o tempo é bem reduzido em relação ao tempo que elas passam fazendo outras coisas que são interessantes para elas.
Se você escolhe dar prioridade a outras coisas do que a Deus, você não é digna(o) de Deus.
Falta apenas 2 dias para acabar o Jejum de Daniel, ainda dá tempo de você Busca-lo, ou melhor, aproveite, não fique deixando para depois algo tão importante, porque amanha o DEPOIS PODE SER TARDE DEMAIS.
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog