E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.
(Lucas 10:38-42)
Existem várias coisas importantes em nossa vida: Família, parentes, amigos, trabalho, ou seja, coisas pelas quais devemos nos importar e que Deus também se importa, pois Deus se importa com a nossa vida e com o que nós temos e fazemos, mas de tudo o que existe, o mais importante é buscarmos a Jesus!
Quando o Senhor Jesus chegou na casa de Marta e Maria, Maria se importou em estar na presença Dele, enquanto que Marta dava prioridade aos seus afazeres.
Quantas vezes com a correria do dia a dia, as vezes com tantas compromissos, já despertamos pela a manha com a cabeça cheia, pensando em como iremos dar conta de fazer tudo…
Mas Maria escolheu a boa parte e creio que ela assim como muitas de nós, tinha muitas coisas que fazer, tanto que deixou sua irmã fazendo tudo sozinha. Amigas, Maria saiu ganhando e Jesus se agradou de sua atitude de deixar tudo para estar aos pés DEle.
Há muitas pessoas dizendo que a culpa delas não buscarem e fazerem a obra de Deus é da vida corrida do mundo atual, mas isso não justifica a ninguém deixar de buscar a Deus porque tem que estudar, trabalhar, ou fazer alguma outra coisa.
Quando as pessoas querem fazer algo que é interessante para elas, sempre arrumam tempo, mas quando se trata de se dedicarem, de arranjarem um tempinho para fazer uma oração a Deus, dizem que não tem tempo, ou se tem, o tempo é bem reduzido em relação ao tempo que elas passam fazendo outras coisas que são interessantes para elas.
Se você escolhe dar prioridade a outras coisas do que a Deus, você não é digna(o) de Deus.
Falta apenas 2 dias para acabar o Jejum de Daniel, ainda dá tempo de você Busca-lo, ou melhor, aproveite, não fique deixando para depois algo tão importante, porque amanha o DEPOIS PODE SER TARDE DEMAIS.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog