Recentemente eu publiquei no Instagram Risa a foto do suco verde que eu fiz e meninas esse suco é TUDOOOOOO DE BOMMMM!!!
O suco verde é uma ótima maneira de desintoxicar, eliminar toxinas do corpo, diminuir a retenção hídrica e conseguir mais vitalidade física e mental.  O suco verde também contém ingredientes ideais para restaurar a energia do corpo, eliminando toxinas, fazendo com que o corpo funcione melhor e ele até ajuda a emagrecer.
Desde que comecei a tomar este suco já comecei a ver resultados como o desinchazo do meu corpo. Eu vivo em uma cidade que a maior parte do ano faz muito calor e a retencao de liquidos costuma ser grande em mim e este suco tem me ajudado bastante. Fora também a energia, disposicao e o bem estar que ele tem me proporcionado!
Viu quantas coisas boas este suquinho tao simples e tao delicioso (a quem diga que ele é horrível, mas nao é verdade…) traz a nossa saúde!!!
Entao, gostou da dica… vamos aprender a fazer??!!

receita suco verde

Lembrando que este suco deve ser consumido assim que estiver pronto conservando assim todas as suas propiedades!
Gostou da dica, entao deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos… Um grande beijo a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog