Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.
Filipenses 4:8-9
Sabe quando você acorda com aquela musiquinha na sua cabeça e detalhe ( no 1°dia do jejum de Daniel e musica mundana), pois sim, isso aconteceu comigo. E o pior é que eu não havia escutado esta musica já fazia um bom tempo. Na mesma hora eu amarrei e comecei a louvar ao meu Senhor, como o bispo Macedo havia nos ensinado uma vez.
Por isso esse versículo veio como um alerta de Deus para mim hoje! Mantenha sua mente sempre ocupada com as coisas de Deus, ainda mais agora durante o período do Jejum de Daniel, onde o mal vai trabalhar mais forte para te tirar deste objetivo.
Sempre que vierem pensamentos que não tem nada a ver com as coisas de Deus, repreenda, louve a Deus com um cântico ou faca uma oração.
Agindo desta maneira, nós sempre estaremos em Espírito e o diabo não vai poder investir em nós.
Estejamos vigilantes a todo tempo!!!!
Amanha tem mais…. e Ah que Dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog