Quando falamos em futuro, logo pensamos em nossa vida profissional, familiar, em conquistas, em adquirir bens, em fazer reformas… Esses são os pensamentos mais comuns que temos.

delicada

Não é errado termos estes planejamentos e vontades, mas o que mais me entristece é que muitas pessoas sequer lembram de colocar em seus “planejamentos” para o futuro, sua vida de serviço na obra de Deus e muito menos o seu crescimento espiritual. Será que são coisas de menor importância?

Essa tendência está muito presente nos nossos dias e se deve principalmente ao egoísmo e ao foco principal  [egoísta] da vida das pessoas. Enquanto no passado falavam que o principal objetivo da vida do homem é glorificar a Deus e nele ter prazer, hoje, só se fala em crescimento financeiro, estudar muito para garantir o futuro ou coisa parecida.

Hoje em dia, quem tem um planejamento para daqui a dois anos de levar “X” de  pessoas a Cristo, a se converterem? Quem tem um planejamento de se tornar um pregador da palavra de Deus, ou de ser um obreiro, um Homem/Mulher de Deus, alguém que ora todos os dias, que lê a Bíblia,que quer ter uma intimidade com Deus, que leva o evangelho? Quem tem um planejamento de separar um tempo em sua semana para ajudar, cuidar de  uma pessoa, ou de levar a palavra de Deus as ruas?

Acabamos nos esquivando em muitas situações e não colocamos em nossos planos o fazer a vontade de Deus como uma prioridade. A obra de Deus será feita [se] sobrar tempo. Acabamos dando menos do que o resto para Deus! Nossos lábios professam Deus, mas nossa agenda e vida corrida mostram que Deus não está [de verdade] em nossos planos!

Infelizmente, nossos planos não contemplam o melhor da vida, que é servir a Deus e ao próximo. Que pena as coisas sejam assim. Acho não, tenho certeza que essa é a razão porque muitos não vem Deus se manifestar em suas vidas. Quando acontece algo que não estava nos seus planos, aí você pergunta: “Por que Deus”? Você já parou para pensar se Ele tem feito parte dos teus planos, do seu futuro?!

Que os nossos próximos planejamentos sejam em primeiro lugar agradar a Deus! Quão grandes mudanças isso iria trazer. Assim sua palavra seria pregada mais rapidamente por todo o mundo. Assim evitaríamos que o diabo fizesse a festa com a vida de tantas pessoas e poderíamos salvar mais, encher o Reino de Deus com as almas que estão perdidas.

Deus minha amiga, nos necessita hoje e agora, ele conta com a nossa força, inteligência, para ser usados em prol de sua obra. Para que assim as almas sejam ganhas!!!!

“ Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração”. (Salmos 37:04).

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog