Foram 21 dias de muito Renovo, Fortalecimento Espiritual, Intimidade com Deus e mudança total de rotinas.
Definitivamente, para mim foi o mais especial de todos os Jejuns até hoje e creio que outros melhores viram.
Espero de verdade que assim como eu, você tenha sido renovada, batizada, tenha tido suas experiências com o nosso Deus e esteja totalmente pronta e preparada para grandes tempestades que com certeza virao, mas nada mais irá te atingir ou balançar sua fé, simplesmente pelo o fato de você ter se sacrificado, deixado de fazer tantas coisas, para está conectada com Deus.
O que mais Deus falou comigo durante este Jejum foi a respeito de sempre estarmos preparadas, trazendo conosco uma RESERVA, UM EXTRA, pois se assim eu for surpreendida por alguma tempestade, desertos, com certeza esta RESERVA me manterá abastecida, sem falta de nada, com meu coração guardado e minha fé em alta.
Assim como as Marias Madalena e Maria irmã de Marta, estejamos sempre ao pés do nosso Senhor Jesus, deixando as preocupações de lado, os problemas, e nos derramando com todo o nosso Amor e Reverência aos Pés Dele, nos rendendo por completo, dando essa atenção especial que Ele tanto merece.
Que Deus abençoe a todos e que venham mais Ah que Dias…!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog