Assim diz Ciro, rei da Pérsia: O SENHOR Deus dos céus me deu todos os reinos da terra, e me encarregou de lhe edificar uma casa em Jerusalém, que está em Judá.
Esdras 1:2 …

Então se levantaram os chefes dos pais de Judá e Benjamim, e os sacerdotes e os levitas, com todos aqueles cujo espírito Deus despertou, para subirem a edificar a casa do SENHOR, que está em Jerusalém.
E todos os que habitavam nos arredores lhes firmaram as mãos com vasos de prata, com ouro, com bens e com gado, e com coisas preciosas; além de tudo o que voluntariamente se deu.
Esdras 1:5-6

Deus DESPERTOU ao rei Ciro para edificar uma casa para Ele em Jerusalém e além do rei, Deus também depertou o espirito de outros homens para que juntos se unissem na edificacao do seu Templo.

Este templo nos dias de hoje somos nós e ele a despertado o meu coracao e o seu também para edificar sua morada dentro de nós.

Veja que o povo dos arredores do reino se juntaram, se unirám para ajuda-los com ofertas de ouro, prata, bens e gado. Assim também nos unamos em uma só fé para que possamos dar nestes 21 dias nossa melhor oferta, aliás, oferta é pouco, nosso melhor SACRIFICIO.

Deus ha buscado em nós um espirito disposto para buscá-lo, um espirito que desperte do sono da morte, da fraqueza Espiritual e o busque de todo o coracao!

Vamos dar o nosso melhor nestes 21 dias, orando mais, jejuando mais, lendo a biblia com mais frequencia, enfim, nos consagrando por inteiro.

Para mim, confesso que nao tem sido fácil, mas tenho a certeza que virao grandes AH QUE DIAS!!! pela frente.

Amanha tem mais….

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog