E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.Então entrou em mim o Espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava. (Ezequiel 2:1-2)

Deus jamais poderá falar conosco se estivermos caídos, desanimados, fracos na fé.
O que Ele mais tem procurado em nós é um coração que esteja despojado de tudo, que não seja apegado a nada.
Somente tendo este coração, Ele poderá nos usar para levar vida aos que necessitam, aos que estão prostrados, debilitados, sofrendo neste mundo afora.
Aproveite ao máximo o Jejum de Daniel, se consagre, busque ter mais comunhão com Deus e para você que deseja o Espirito Santo, essa é a oportunidade, você só não será batizado se você não quiser, não se esforçar  pois o maior desejo de Espirito Santo é fazer morada em nossos corações!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog