“- Fazer reunião, eu?  Sou tímida e gostaria que respeitassem o meu jeito de ser;

- Cozinhar para as visitas? De jeito nenhum, sou péssima na cozinha;

-  Internet? Não gosto! Não sei mexer no computador, isso não é pra mim;

-Tem coisas que prefiro pagar para alguém fazer, pois com certeza vai fazer melhor do que eu.

Creio que é tão cômodo dizer, não sei, não posso, não consigo. O espírito de acomodação não é bom, nem depender de outras pessoas para tudo.

A obra de Deus evoluí como tudo e todos que são de Deus, porque um dia éramos cheios de vontade de aprender, de nos superar e hoje pensamos que já não é preciso? Por que hoje não podemos aprender a falar uma nova língua em prol das almas?

Por que não nos esforçamos para sermos uma melhor cozinheira e oferecer o melhor para um servo de Deus que chega em nossa casa? Ou por que não aprender a dirigir para ser útil quando precisarem de você e não precisar que seu marido a leve a todos os lugares?

Por que não enfrentar o computador para agilizar as necessidades da sua igreja? Porque não aprender a arrumar seu cabelo e suas unhas, caso você não tenha condição de pagar, você mesma saberá fazer?

Texto tirado do livro “Escolhida para o Altar”.

 

E essa tem sido a minha meta, desde do dia em que tive meu encontro com Deus, ser mais útil nas maos Dele.

Hoje os dias sao outros e a obra de Deus tem se expandido rapidamente e com isso vem a necessidade que nos modernizemos, aprendamos mais, nos lancemos sem medo de sermos mal interpretados ou mal compreendidos.

Querida leitora, talvez esta é a resposta de muitas oracoes que voce vem fazendo. Agora maos a obra!

 

 

Deus abencoe Rosa roja

 

P.s.: Gostaria de me desculpar pela a ausencia e agradecer por mesmo sem haver tido atualizacoes no blog no período de 2 meses e meio, as visitas nao pararam! Que Deus os abencoe e vamos em frente Sonrisa

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog