Gostaria de compartilhar esta mensagem que recebi por email ontem e é simplesmente fortíssima.
Depois que eu li esta mensagem, na mesma hora corri para o meu quarto e pedi ao meu Senhor que me desse deste fogo, desta fé, e quantos de nós não temos vivido desta maneira, Apagados.
Leia com atenção...está um pouco grande o texto, mas vale a pena cada paragrafo!!
Desfrutem e ...Ah que Dias!!!!!!




" Eu vim lançar fogo sobre a terra e bem quisera que já estivesse a arder."( Lucas 12:49 ).
 
Ao longo de sua vida e de seu ministério neste mundo, a presença do Senhor Jesus foi a presença permanente do fogo, por onde Ele passava esse fogo ia destruindo tudo o que o diabo provocava nas pessoas. Esse fogo o fazia ressuscitar mortos, curar leprosos, levantar os paralíticos, purificava a vida de ladrões e prostitutas e confrontava os religiosos.
 
Jesus veio atear fogo na terra. “Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo”, foi a profecia de João Batista (Mateus 3:11).
 
A igreja primitiva era uma igreja que ardia porque recebera o cumprimento literal da promessa: “E apareceram distribuídas entre eles, línguas como de fogo e pousou sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo”(Atos 2:3, 4). Esta sim era uma igreja poderosa, pois por onde ela passava deixava a marca de Jesus, a tal ponto que os incrédulos os chamavam de CRISTÃOS, eram capazes de dizer a um paralítico: “Não temos ouro nem prata, mas o que temos, te damos: em nome de Jesus, levanta-te e anda”. (Atos 3:6) Cada cristão, cada membro da igreja ardia com o fogo do Espírito Santo. Era impossível passarem desapercebidos. Suas vidas queimavam e o mundo era incendiado com as boas novas de Cristo. Os sinais os acompanhavam por onde quer que fossem. E o Senhor “acrescentava-lhes dia a dia, os que iam sendo salvos”. (Atos 2:47)
Já se passaram séculos depois e eu pergunto: Onde está o fogo?
 
O que aconteceu com a igreja? Onde estão os heróis da fé de hoje?
 
Veja o estado da igreja de hoje, pois o cristianismo tem se transformado em motivo de chacota entre os incrédulos, pois aquela igreja de fogo e de poder agora virou "dança no espírito", "sapatinho de fogo", "cair no poder", "ministério de louvor", diga-se de passo Jesus vivia cantando...rs...unção disso e unção daquilo. O que foi que aconteceu com o fogo que Jesus acendeu quando esteve na terra e que sua igreja devia continuar fazendo crescer?
 
Pastores e membros mudaram suas prioridades, pois os pastores que antes tinham a vida no ALTAR, viviam dele e para ele, agora estão preocupados com sua vida, com a igreja pra onde vão, se o lugar é bom, inclusive estão chegando ao extremo de trocar de igreja, porque não aceitam ser mandados para certos lugares, querem escolher onde vão pregar, quando são repreendidos ficam de carão, reclamam de tudo, nunca estão satisfeitos, falam contra a autoridade espiritual sem nenhum temor, além dos muitos que até saem para fazer seu " próprio ministério", quando na verdade são uns mercenários que estão trabalhando pelo dinheiro, sem escrúpulo nenhum. Por outro lado o povo não vai nos cultos às quartas-feiras, pois estão " muito ocupados com seu trabalho" e por isso não tem tempo, tem tempo pra tudo, menos para buscar a Deus, só estão atrás do que lhes interessa. Domingos pela manhã chegam tarde nas reuniões, pois não tem compromisso nenhum com Deus, no trabalho ela nunca chega tarde, mais na igreja " não tem problema". 
 
As vigílias estão se extinguindo, pois ninguém quer mais buscar o poder do Espírito Santo. Agora passam madrugadas navegando, em salas de bate-papo, jogando seus fúteis jogos. A leitura bíblica deu lugar por aulas de informática, afinal de contas se você não souber navegar na internet, não saber como compartilhar informações pessoais no Twitter, FaceBook, Orkut etc, você esta fora de moda.
 
Os enfermos agora já contam com uma medicina eficaz e moderna, pois não há quem use a autoridade do Espírito Santo para cura-los, os demônios já nem manifestam nas reuniões de libertação, pois os próprios pastores já dizem que os demônios fora do Brasil e Africa são diferentes, não há FOGO para arranca-los e sujeitar-los e por isso se busca desculpas esfarrapadas para a falta de poder nas reuniões. Os pastores quase nem se preocupam em jejuar e orar de madrugada, como era um costume. 
Meu Deus, onde nós vamos parar se não houver uma reação?
 
Qual a solução para nossa fraqueza humana? O que significa o fogo? “Ele vos batizará com o Espírito Santo e com Fogo”, disse João Batista. O fogo é um dos símbolos do Espírito Santo. O fogo vem para limpar, purificar nosso ser, revigorar nossas forças, vem para iluminar.
 
E o que devemos fazer para receber o  avivamento do Espírito Santo e sermos envolvidos por esse fogo divino?
 
Como receber ou reviver esse fogo?
 
“Pedi, e dar-se-vos-á; BUSCAI, e ACHAREIS; batei, e abrir-se-vos-á”. (Mateus7:7)
 
O fogo está no mesmo lugar. Aceso. Onde sempre esteve. À disposição da igreja.

Depende de nós..

Que Deus nos abra os olhos do sono espiritual e acenda ESSE FOGO!!!
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog