A parábola dos 10 talentos narra a história de um servo que recebeu um talento e a ordem de seu senhor de negociar aquilo que obtivera, mas, por preguiça ou por outra inspiração satânica, não fez o que lhe fora mandado. No acerto de contas, ele até provou que era honesto e devolveu intacto o talento, mas foi condenado, pois, apesar de sua honestidade, não demonstrou OBEDIÊNCIA em cumprir o que lhe fora ordenado. Consequentemente, foi enviado para as trevas exteriores, onde haverá para sempre ranger de dentes e todo tipo de sofrimento. 


Através desta parabóla Deus falou muito forte comigo. A todos nós é confiado um talento.É nossa obrigação executar e bem FEITO a responsabilidade que nos foi confiada. Não basta apenas obedecer, você tem que ser BOM, tem que ser o MELHOR. Melhor dos que os outros, não, mas naquilo que le foi confiado.


Quem é de Deus deve deixar a sua marca aonde quer que vá e não importa aonde sirva, se é no átrio como obreiro, ou como um evangelista, ou como um jovem, ou até mesmo como pastor e esposa, nós temos que exalar o bom perfume de Cristo.


Fico muito feliz quando chego num determinado lugar, e as pessoas falam coisas boas, das boas obras que aquele pastor homem de Deus e sua esposa fizeram naquela igreja. Porque? Por que deixaram a sua marca, procuraram fazer o seu melhor, exalaram o bom perfume naquele lugar. Isso conta muito diante de Deus minha amiga.


Deus, ao batizar-nos com o Espírito Santo, Ele nos deu o seu Poder para que realizassemos Sua obra. Por isso, temos toda a condição do mundo de multiplicar os nossos talentos com perfeição, pois temos o seu DNA. Deus minha amiga é perfeito!!! Em tudo que Ele criou, Ele deu o seu melhor, deixou sua marca, sua perfeição. Nada saiu defeitoso, mal feito.


Por isso, tudo que le for confiado, dê o seu melhor, faça de todo o seu coração, pois Deus não tem dado o seu pior para nós, pelo o contrário.


Repito: Quem é de Deus deixa a sua marca, faz a diferença por onde passa. Prova disso é que nós sempre temos alguém no qual nos espelhamos, no qual queremos imitar, ser como ela e porque? Simplismente pelo o fato de ela ter feito a diferença em nossa vida, chamou nossa atenção com seu exemplo.


E você também tem feito a diferença na vida de alguém, tem levado as pessoas a Deus com seu exemplo, com seu perfume, ou tem exalado o mal cheiro de satanás? 


Quem vive de braços cruzados, vive acomodado, não abre a boca para falar do amor divino e quando abre as palavras são vazias, não faz o seu melhor no que le é confiado, vive criticando o trabalho dos que são BONS para Deus, não leva um perdido à igreja e nem faz o que Jesus ordena. Se você tem vivido assim, prepare-se, pois a Bíblia declara que quem soube da vontade do seu Senhor e não a realizou recebeu a pior sentença.


Muitos podem não ver valor algum em você,  mas aqueles que receberem sua ajuda provarão que o Senhor não errou quando o chamou para ser dEle. O nosso Deus não olha o que você faz e sim o que você é, a sua intenção diante Dele. Sua marca deve ser deixada por onde quer que você passe.

Deus abençõe!
SDC12498
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog