A parábola dos 10 talentos narra a história de um servo que recebeu um talento e a ordem de seu senhor de negociar aquilo que obtivera, mas, por preguiça ou por outra inspiração satânica, não fez o que lhe fora mandado. No acerto de contas, ele até provou que era honesto e devolveu intacto o talento, mas foi condenado, pois, apesar de sua honestidade, não demonstrou OBEDIÊNCIA em cumprir o que lhe fora ordenado. Consequentemente, foi enviado para as trevas exteriores, onde haverá para sempre ranger de dentes e todo tipo de sofrimento. 


Através desta parabóla Deus falou muito forte comigo. A todos nós é confiado um talento.É nossa obrigação executar e bem FEITO a responsabilidade que nos foi confiada. Não basta apenas obedecer, você tem que ser BOM, tem que ser o MELHOR. Melhor dos que os outros, não, mas naquilo que le foi confiado.


Quem é de Deus deve deixar a sua marca aonde quer que vá e não importa aonde sirva, se é no átrio como obreiro, ou como um evangelista, ou como um jovem, ou até mesmo como pastor e esposa, nós temos que exalar o bom perfume de Cristo.


Fico muito feliz quando chego num determinado lugar, e as pessoas falam coisas boas, das boas obras que aquele pastor homem de Deus e sua esposa fizeram naquela igreja. Porque? Por que deixaram a sua marca, procuraram fazer o seu melhor, exalaram o bom perfume naquele lugar. Isso conta muito diante de Deus minha amiga.


Deus, ao batizar-nos com o Espírito Santo, Ele nos deu o seu Poder para que realizassemos Sua obra. Por isso, temos toda a condição do mundo de multiplicar os nossos talentos com perfeição, pois temos o seu DNA. Deus minha amiga é perfeito!!! Em tudo que Ele criou, Ele deu o seu melhor, deixou sua marca, sua perfeição. Nada saiu defeitoso, mal feito.


Por isso, tudo que le for confiado, dê o seu melhor, faça de todo o seu coração, pois Deus não tem dado o seu pior para nós, pelo o contrário.


Repito: Quem é de Deus deixa a sua marca, faz a diferença por onde passa. Prova disso é que nós sempre temos alguém no qual nos espelhamos, no qual queremos imitar, ser como ela e porque? Simplismente pelo o fato de ela ter feito a diferença em nossa vida, chamou nossa atenção com seu exemplo.


E você também tem feito a diferença na vida de alguém, tem levado as pessoas a Deus com seu exemplo, com seu perfume, ou tem exalado o mal cheiro de satanás? 


Quem vive de braços cruzados, vive acomodado, não abre a boca para falar do amor divino e quando abre as palavras são vazias, não faz o seu melhor no que le é confiado, vive criticando o trabalho dos que são BONS para Deus, não leva um perdido à igreja e nem faz o que Jesus ordena. Se você tem vivido assim, prepare-se, pois a Bíblia declara que quem soube da vontade do seu Senhor e não a realizou recebeu a pior sentença.


Muitos podem não ver valor algum em você,  mas aqueles que receberem sua ajuda provarão que o Senhor não errou quando o chamou para ser dEle. O nosso Deus não olha o que você faz e sim o que você é, a sua intenção diante Dele. Sua marca deve ser deixada por onde quer que você passe.

Deus abençõe!
SDC12498

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog