Esta semana vi um video que me chamou a atenção (e como), me encheu  ainda mais de temor e tremor com respeito a minha salvação.

Nós que estamos nesta Seara, no trabalho direto com as pessoas, digo obreiros, pastores, esposas, evangelistas, jovens…. temos que vigiar ainda mais, cuidar muito, mas muito mesmo da nossa vida com Deus, nossa salvação que representa o BEM MAIOR.

E porque estou falando assim? Por que as vezes, por nos dedicarmos muito na obra de Deus, no acomodamos pensando que o fato de estarmos ali no dia a dia, sol a sol, na batalha, já está bem, tudo certo. No final do dia quando chegamos em casa cansados, deixamos de orar, e chegamos até pensar: “Ah Deus entende, gastei a minha vida na obra DEle hoje”. E assim vai passando os dias, semanas, meses e já acaba virando um costume não orar mais, pois está sempre muito ocupado, cansado, atarefado, deixa de jejuar por si mesmo, de buscar o Espirito Santo e por aí vai…….

Muito cuidado, pois se isso tem acontecido, sua salvação está em risco. A palavra de Deus é bem clara: “Porventura pode um cego guiar outro cego? não cairão ambos no
barranco?” (Lucas 6:39).
Como Deus poderá nos usar se estamos vivendo deste jeito, por fora fazendo a obra mecanicamente, aparentemente, mas por dentro, vazio, fraco, sem forças?!

Se você está lendo este post minha amiga(o), faça uma reflexão sobre sua vida agora, não deixe para depois. Não sabemos nem o dia e nem a hora que o Senhor Jesus virá, por isso esteja vigilante, cuide de sua salvação, saia desta vida de hipocrisias, de aparências e tome uma decisão de se consertar, aconchegar-se mais a Deus, pois Ele tem nos dado várias oportunidades.

Reflita e tome uma atitude agora mesmo, antes que seja tarde demais……..

 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog