Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
(1Joao 5:12)

Esse versículo me faz lembrar de quando eu tive o meu encontro com Deus. Lembro-me como se fosse hoje, uma vigília da virada de ano e eu simplesmente havia me preparado toda aquela semana para aquele momento. A minha igreja sede era 1h e meia de distancia da minha igreja e meus pais estavam desempregados naquela época e eu tinha apenas 14 anos. Cada vez que lembro deste episódio, meu coração se enche de temor e gratidão para com o meu Deus.
Eu trabalhei a semana toda vendendo pastel na rua, pois a minha mãe não tinha condição de pagar a minha passagem para participar desta vigília. A cada dia, no sol quente de Bocaiúva (Minas Gerais), eu saia e confesso que encontrava muita dificuldade para vender e obter no final da semana os meus preciosos R$ 10,00.
Chegando no dia, eu coloquei a minha melhor roupa e fui toda desejosa e feliz, pois estar ali naquele momento me custou bastante durante toda aquela semana.
E digo para você minha amiga: Deus não me deixou voltar para a minha casa da mesma maneira. Na hora da busca eu me senti flutuando, eu simplesmente esqueci quem estava do meu lado e até mesmo onde eu estava, a presença de Deus foi tão forte, tão gloriosa, que eu sai dali e não parava de sorrir.
Voltei para minha casa e meus pais notaram esta diferença, pois a partir daquele dia, tudo mudou. Eu passei a pensar diferente, a vencer obstáculos que antes eu achava que eram impossíveis para mim, eu agia diferente, eu me expressava diferente, eu via tudo diferente. É como se uma venda tivesse sido retirada dos meus olhos, porque eu conseguia enxergar soluções para tudo.
E desde então tenho vencido e permanecido na fé ao longo destes 13 anos na presença do meu Senhor e assim como esse versículo é simples e objetivo, assim também é Deus minha amiga.
Ele é simples, Ele é objetivo em tudo que faz, somente Ele tem vida a eterna e quando Ele quer transforma alguém, Ele não mede esforços.
Nós é que complicamos as coisas e a deixamos tudo mais difícil, porque se dependesse Dele, nós não sofreríamos tanto. Mas Deus nos deu o LIVRE ARBÍTRIO e portanto, a decisão passa a depender única e exclusivamente da gente. Não se engane, somente quem tem o Espirito de Deus adentro de si, tem a verdadeira felicidade, a vida eterna.  Pense nisso!!!!

Amanha tem mais….
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog