Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
(1Joao 5:12)

Esse versículo me faz lembrar de quando eu tive o meu encontro com Deus. Lembro-me como se fosse hoje, uma vigília da virada de ano e eu simplesmente havia me preparado toda aquela semana para aquele momento. A minha igreja sede era 1h e meia de distancia da minha igreja e meus pais estavam desempregados naquela época e eu tinha apenas 14 anos. Cada vez que lembro deste episódio, meu coração se enche de temor e gratidão para com o meu Deus.
Eu trabalhei a semana toda vendendo pastel na rua, pois a minha mãe não tinha condição de pagar a minha passagem para participar desta vigília. A cada dia, no sol quente de Bocaiúva (Minas Gerais), eu saia e confesso que encontrava muita dificuldade para vender e obter no final da semana os meus preciosos R$ 10,00.
Chegando no dia, eu coloquei a minha melhor roupa e fui toda desejosa e feliz, pois estar ali naquele momento me custou bastante durante toda aquela semana.
E digo para você minha amiga: Deus não me deixou voltar para a minha casa da mesma maneira. Na hora da busca eu me senti flutuando, eu simplesmente esqueci quem estava do meu lado e até mesmo onde eu estava, a presença de Deus foi tão forte, tão gloriosa, que eu sai dali e não parava de sorrir.
Voltei para minha casa e meus pais notaram esta diferença, pois a partir daquele dia, tudo mudou. Eu passei a pensar diferente, a vencer obstáculos que antes eu achava que eram impossíveis para mim, eu agia diferente, eu me expressava diferente, eu via tudo diferente. É como se uma venda tivesse sido retirada dos meus olhos, porque eu conseguia enxergar soluções para tudo.
E desde então tenho vencido e permanecido na fé ao longo destes 13 anos na presença do meu Senhor e assim como esse versículo é simples e objetivo, assim também é Deus minha amiga.
Ele é simples, Ele é objetivo em tudo que faz, somente Ele tem vida a eterna e quando Ele quer transforma alguém, Ele não mede esforços.
Nós é que complicamos as coisas e a deixamos tudo mais difícil, porque se dependesse Dele, nós não sofreríamos tanto. Mas Deus nos deu o LIVRE ARBÍTRIO e portanto, a decisão passa a depender única e exclusivamente da gente. Não se engane, somente quem tem o Espirito de Deus adentro de si, tem a verdadeira felicidade, a vida eterna.  Pense nisso!!!!

Amanha tem mais….

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog