E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
(1 Tessalonicenses 5:23)

Quando entregamos nossa vida ao Senhor Jesus Cristo, começa então uma caminhada, um aprendizado, uma santificação. Deus vai nos ensinando através de sua Palavra, e a medida que a colocamos em prática, ela por si só vai nos lavando e nos limpando a cada dia.
A palavra santidade significa SEPARADOS. Temos que deixar as coisas da "velha criatura" para trás, pois muitos se dizem de Deus, mas levam uma vida sem santidade nenhuma, não estão separados deste mundo, andam conforme os de fora. Deus tem me mostrado como a santidade é importante na vida de um servo ou de uma serva de Deus.
Existem tantas coisas encobertas nesse mundo de trevas, mas muitos não compreendem o envolvimento que possuem com elas, porque se não conhecem ao Pai, não vão ter esta sensibilidade para discernir o que é certo do que é errado. Parece exagero mas não é.
Como percebemos isso? Através dos nossos velhos costumes, velhos pensamentos, velhas atitudes. Não se engane minha amiga(o), se você professa uma fé, mas vive da mesma maneira como antes, você infelizmente não nasceu de novo.
O diabo trabalha muito no nosso meio com enganos, promovendo falsas sensações de bem estar, falsos batismos com o Espirito Santo e por aí vai… Por isso reflita, pense sobre isso e veja se você realmente tem sido SANTA (o), (SEPARADA) para Deus.
Devemos sempre perguntar ao Senhor Jesus em nossas orações se estamos agindo de acordo com sua divina vontade, será que minhas palavras estão glorificando a Deus?, será que o meu modo de agir está glorificando a Deus?, será que aquilo que estou vestindo está glorificando a Deus, será que as músicas que estou ouvindo estão glorificando a Deus ou agradando a minha carne? Será que tenho dado bom testemunho aonde quer que eu vá? Será que meu namoro é santo? Será que há santidade no leito em que durmo com minha/meu esposo (a)?
Ser nova criatura consiste em abandonar as coisas que desagradam a Deus , e seguir nossa jornada fazendo de tudo para agradar ao nosso Pai de amor.
Como poderá Deus habitar num templo sujo e que vive de qualquer maneira?
Um templo onde habita a mentira, a sensualidade, a malícia, e todo tipo de coisa ruim? Temos que conservar nosso templo limpo para a habitação de nosso Deus.
Afinal se morremos para este mundo temos que viver para Ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog