Olá!

Hoje é o 2ª dia do Jejum de Jesus e confesso que bem começou e Deus já tem revelado coisas grandiosas para mim!

Fonte: Imagem google

Esse Jejum tem sido tao abençoado para mim que não estou sentindo nem um pouquinho de falta da internet, noticias seculares e etc.

Com a correria do nosso dia a dia



muitas das vezes não damos o nosso devido tempo para ter um momento a sós com Ele. Não sei já passou com você mas comigo muitas vezes aconteceu de o dia ser tao corrido e infelizmente só dar tempo de falar com Deus em pensamento e antes de dormir. As vezes até antes de dormir era difícil, porque infelizmente o cansaço me ganhava.

Mas Deus sempre esteve ali pronto para me ouvir, pronto para ter a minha atenção somente para Ele. Sabe aquela criança que faz de tudo para ter a sua atenção, seu carinho, pois é assim tem sido Deus nos dias de hoje com muitos, mas infelizmente a internet tem sido mais importante, as redes sociais tem consumido a sua atenção, ou até mesmo aquela amizade que as vezes você tem mais prazer de conversar com ela do que com o Senhor Jesus.

Falando assim parece até que estou exagerando não é verdade, mas NAO, não estou nem um pouquinho.

Pare neste momento e pense qual foi a última vez que você falou com Deus, ou que leu a Biblia?
Responda para você e analise-se.

Veja se você tem estado PERTO ou LONGE  de Deus!

Esta tem sido uma das coisas que Deus tem falado comigo e por isso escrevo com muita intrepidez e ousadia, sem medo de dizer: O TEMPO ESTÁ PASSANDO E A QUEM NÓS TEMOS DADO  A ATENÇÃO DEVIDA?!

Se você tem feito este jejum e tem buscado o Espirito Santo, creia que Ele virá mediante a sua entrega, ao seu desejo, interesse em dar total ATENÇÃO a Ele.
Se você tem feito este jejum e tem buscado uma renovação Espiritual, se lance, Busque-O com todas as suas forças. Aproveite cada momento para estar em Espirito, cada tempo livre para se alimentar da Palavra, de livros, blogs...enfim, de assuntos que venham edificar a sua vida Espiritual.
E se você que está lendo este blog e optou por não fazer este jejum, saiba que está perdendo uma grande oportunidade de aprender, de ser alguém diferente neste mundo.

Todos nós somos livres para decidirmos o que bem queremos na nossa vida. Podemos fazer o que quiser com ela, como achamos e devemos fazer. Foi o próprio Deus quem nos concedeu seu livre arbítrio, masssssssssss arquemos também com as consequências de nossas escolhas, atos e erros. E a escolha  somente nós podemos fazer: seja para o bem ou para o mal.

Pense nisso!

Que Deus abençoe e até amanha na fé...

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog