Amigas leitoras aqui eu novamente e já gostaria de iniciar este post agradecendo a todos que tem visitado o blog neste período que fiquei sem escrever e por estarem compartilhando as postagens em suas redes sociais. Que Deus os abençoe sempre!

E venho com uma novidade!



Hoje está iniciando o Jejum de Jesus onde todos aqueles que desejam ser batizados com o Espírito Santo e também estreitar seu relacionamento com Deus deverão abstenerse durante 40 dias de toda informação secular, filmes, novelas, Copa do mundo e tudo que realmente eu considero um LIXO para a nossa vida Espiritual.
Durante estes 40 dias estarei TODOS OS DIAS publicando minhas experiências com Deus, resenhas de livros (Tenho 4 na lista) além de dicas que irao fazer toda a diferença nessa nossa caminhada durante estes 40 dias.

Tenho a plena certeza que todos aqueles que se lançarem, encontrarão a plenitude, alcançarão o favor de Deus. Aproveite para se aproximar, estreitar sua relação com Deus, para ter novas experiências e aqueles que desejam o batismo com o Espirito Santo aproveite esta oportunidade, pois este Jejum é algo realmente inspirado por Deus.

Enquanto o mundo estará celebrando a Copa, que é considerando o maior evento esportivo do planeta, nós os da fé estaremos celebrando a renovação Espiritual, o reencontro com Deus!

“Quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram o rosto com o fim de parecer aos homens que jejuam. Em verdade vos digo que eles já receberam a sua recompensa. Tu, porém, quando jejuardes, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.” (Mt 6.16-18)

E aproveitando a oportunidade, deixo um conselho para aqueles que estão em dúvida quanto ao Jejum de Jesus:


  • O Senhor Jesus venceu a satanás no deserto durante os 40 dias e 40 noites graças a sua comunhão e seu conhecimento na palavra de Deus.
  • Ele depois que saiu do deserto fez os maiores milagres que a humanidade pôde conhecer.
  • O Senhor Jesus deixou seu exemplo, pois mesmo estando em um corpo como o nosso, mostrou que todo o ser humano é capaz de vencer a TUDO mediante a sua fé e perseverança nos desertos dessa vida.
Por isso amigo e amiga leitora, temos motivos de sobra para sacrificar o futebol, o shopping, as novelas e tantas outras coisas para ir em busca de conhecimento e edificação Espiritual. Vamos aproveitar esta quarentena para nos aproximar mais de Deus, renovar os votos e para aqueles que ainda nao tem um encontro com Deus, aproveitem para Conhecer-lo, aprender e ter extraordinárias experiencias. Visite os blogs do Bispo MacedoD. Ester BezerraD. Cris Cardoso e outros blogs companheiros da fé onde você encontrará conteúdos que irao nos levar a estar em sintonia total nestes 40 dias!

Te garanto vai valer a pena!!!

Espero vocês aqui amanha...


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog