Oi gente!

Voce já manchou alguma roupa branquinha sua com catshup ou algo do gênero? Pois é eu já e digo que para tirar esta "manchinha" não foi nada fácil!

Assim sao nossa alma e espirito diante de Deus: como vestes preciosas! Quando conhecemos a Deus somos vestidos de vestes brancas que significa pureza e recebemos esta responsabilidade de mantermos elas sempre brancas e alvas como a neve!

Minha amiga se voce tem acompanhado este blog durante todos estes dias, enato voce já percebeu que o que temos mais buscado aqui é alertar!!!!! Isso mesmo. E assim como eu tenho feito, mas não somente eu mas todos aqueles que se dissonem em passar o que Deus tem dado a cada um adiante, tem buscado em alertar a todos aqueles que por um motivo o outro tem deixado manchar suas vestes.

Se suas vestes tem estado sujas, busque lavá-las, abandone o erro, deixe os maus caminhos e sacrifique sua vontade em favor de agradar a Deus. Eu sei, por experiência própria que não é fácil e não tem sido nada fácil, mas Deus tira de todos nós que desejamos Servi-lo o fardo pesado e no e nos carrega em seus braços independente do que voce era ou tem sido para Ele.

Deixo este video que assisti em blog muito bacana, inclusive recomendo muito a visita. Os conteúdos de lá são muito edificadores e só vao te ajudar a crescer com Deus cada vez mais!!


 Fonte: Blog Familia Matos Menezes


Que Deus os abençoe...
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog