Olá a todos!

Sexta-feira para mim foi um dia muito corrido, mas ao mesmo tempo muito proveitoso. Todas as sextas eu saio cedinho de casa e vou para a igreja junto com o meu esposo para ajudar nas reuniões e também na EBI.

Para mim tem sido um privilegio servir a Deus no altar, pois depois do meu encontro com Deus, o Servir no Altar tem sido algo glorioso, cada dia uma experiência nova, cada lugar um desafio e uma oportunidade de mudar.

Desde que vim para o Altar, muita coisa mudou em mim e ainda tenho passado por uma série de mudanças tanto fora quanto dentro e uma delas foi a necessidade de me dar mais para Deus . Todos os dias eu me cobro incansavelmente a respeito de como eu o tenho servido. Será que eu tenho feito tudo de todo o coração? ou de qualquer maneira? Essa tem sido minha cobrança diaria e Deus mostra minha amiga quando nos fazemos este tipo de pergunta, não tenha duvida disso!

 Aqui fora a obra de Deus é maravilhosa, mas também tem sido um grande desafio por vários fatores como idioma, costumes diferentes e etc.

Por isso a necessidade é tao grande e Deus tem buscado pessoas que não esperam ser cobradas pelo o pastor, ou pelo o responsável do grupo para evangelizar, para limpar a igreja, ou até mesmo para fazer um Jejum como este dos 40 dias. Mas infelizmente hoje em dia é raro para Deus e por isso o diabo tem conseguido levar tanta gente para o inferno.

Cada alma ganha, cada testemunho contado me fortalece e essa força tem me impulsionado cada vez mais para levar a sua palavra, para Servi-lo e não me importar com as adversidades que eu venha a passar. Sei que Ele estará comigo!!!

Por isso nao espere, tenha sensibilidade, ouvidos espirituais e obedeça ao chamado de Deus. Ele tem falado, tem usado vários meios para se fazer conhecer aos sofridos e principalmente alertar aos seus servos, mas infelizmente muitos não tem dado esta devida atenção!




Deus abençoe e até amanha...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog