Olá a todos!

Sexta-feira para mim foi um dia muito corrido, mas ao mesmo tempo muito proveitoso. Todas as sextas eu saio cedinho de casa e vou para a igreja junto com o meu esposo para ajudar nas reuniões e também na EBI.

Para mim tem sido um privilegio servir a Deus no altar, pois depois do meu encontro com Deus, o Servir no Altar tem sido algo glorioso, cada dia uma experiência nova, cada lugar um desafio e uma oportunidade de mudar.

Desde que vim para o Altar, muita coisa mudou em mim e ainda tenho passado por uma série de mudanças tanto fora quanto dentro e uma delas foi a necessidade de me dar mais para Deus . Todos os dias eu me cobro incansavelmente a respeito de como eu o tenho servido. Será que eu tenho feito tudo de todo o coração? ou de qualquer maneira? Essa tem sido minha cobrança diaria e Deus mostra minha amiga quando nos fazemos este tipo de pergunta, não tenha duvida disso!

 Aqui fora a obra de Deus é maravilhosa, mas também tem sido um grande desafio por vários fatores como idioma, costumes diferentes e etc.

Por isso a necessidade é tao grande e Deus tem buscado pessoas que não esperam ser cobradas pelo o pastor, ou pelo o responsável do grupo para evangelizar, para limpar a igreja, ou até mesmo para fazer um Jejum como este dos 40 dias. Mas infelizmente hoje em dia é raro para Deus e por isso o diabo tem conseguido levar tanta gente para o inferno.

Cada alma ganha, cada testemunho contado me fortalece e essa força tem me impulsionado cada vez mais para levar a sua palavra, para Servi-lo e não me importar com as adversidades que eu venha a passar. Sei que Ele estará comigo!!!

Por isso nao espere, tenha sensibilidade, ouvidos espirituais e obedeça ao chamado de Deus. Ele tem falado, tem usado vários meios para se fazer conhecer aos sofridos e principalmente alertar aos seus servos, mas infelizmente muitos não tem dado esta devida atenção!




Deus abençoe e até amanha...
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog