Olá!
Já sao quase 1da manha aqui no Mexico e aqui estou eu novamente.

Olha o que Deus falou hoje comigo...
e creio que Ele vai te tocar agora também:

"E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram.
Então Jesus disse-lhes: Não temais; ide dizer a meus irmãos que vão à Galiléia, e lá me verão."


Um abraço tem um poder tao grande não é verdade! Ele nos conforta, ele nos consola, ele nos faz feliz, ele nos faz sentir protegidas, ele nos acalma. Existe uma infinidade de qualidades que podemos dar a um simples gesto como um abraço.

E se existe algo que eu amo é abraçar. Abraçar ao meu esposo, as minhas amigas quando não as vejo a um bom tempo. O abraço é algo que nos conforta, é uma maneira de demonstrar nosso afeto.

E assim eu tenho me sentido em todos estes anos que eu sirvo a Deus e posso dizer com toda a certeza que eu sei o que aquelas mulheres quando viram a Jesus na sua ressurreição sentiram: Muito amadas e privilegiadas!

É assim minha amiga que o Senhor Jesus nos faz sentir quando abraçamos a sua causa, Ele nos faz importantes, privilegiadas, MUITO AMADAS E ESPECIAIS.

Todos os momentos que eu precisei de conforto e atenção, O Senhor Jesus sempre esteve ao meu lado e me fez sentir uma privilegiada por ter o seu abraço de amor e carinho.

Entao nao se culpe, não se inferiorize e nem pense que Ele te esqueceu. Jamais Ele nos rejeitará e para Ele todo o esforço e sacrifício é válido. Esteja firme neste propósito que com certeza  aquele ABRAÇO maravilhoso virá quando você menos esperar. 

Pense nisso!

Deixo este video que vi la no blog da Família Matos Menezes. Vale pena a visita!

P.s.:  Todos os creditos do video são dados ao blog da Familia Matos Menezes.


Até amanha....


 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog