Olá amiga leitora!

Estava ontem meditando sobre a infinita misericórdia que Deus tem tido de todos nós. Estava pensando comigo mesma:  "Como os dias tem sido difíceis e maus" e isso tem acontecido minha amiga!

A verdade é que para nos mantermos sempre firmes nos dias atuais é somente pela a misericórdia de Deus mesmo.

Conheço muitas pessoas que começaram comigo e hoje infelizmente já não estão mais pelo o fato de não terem tido um encontro com Deus, não suportaram os dias difíceis e infelizmente acabaram ficando para trás.

É como a história da mulher de Ló, você a conhece? 

Ló era o sobrinho de Abraao e vivia em sodoma juntamente com sua esposa e suas duas filhas. Ló também era um homem rico, mas vivia em uma cidade cheia de pecados e homens maus e com costumes contrários a Deus. 

Deus indignado com aquele povo, resolveu acabar com aquela cidade, destrui-la literalmente juntamente com seus habitantes. Mas por amor a Abraão teve misericórdia de seu sobrinho Ló e também de sua família e os poupou, mandando assim seus anjos avisarem a eles para que fugissem para o monte e impôs uma condição: Que nenhum deles olhassem para trás!
E foi justo aí que a mulher de Ló ficou para trás. Além dela ter virado uma estatua de sal ela também perdeu sua salvação.

"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal." Gênesis 19:26

Entao veja em que temos olhado para trás? Em QUE o nosso coração tem estado apegado?!

A bíblia cita também vários outros exemplos de pessoas que ficaram para trás e todos estes exemplos dados até hoje se repetem e tem acontecido o mesmo.

Assim como Deus nao mudou minha amiga, sua palavra também não. Tudo que Ele falou tem se cumprido e cabe a nós estarmos atentas para todos os acontecimentos e estarmos preparadas. 

E como posso estar preparada? Aqui vai a resposta:

Vigiando, mantendo nossa comunhão com Deus, guardando nosso coração, não olhando para as circunstancias e problemas com os nossos olhos físicos e sim com os olhos espirituais. E principalmente olhando sempre para o alvo que é o nosso Senhor Jesus!

Se buscamos estar sempre preparados, virão as lutas, os dias maus e não seremos abalados.
Nao sendo abalados, também não olharemos para trás e conquistaremos pela a fé a nossa vitória que é a nossa salvação!!!!

Deus abencoe e até a próxima....

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog