Olá amiga leitora!

Estava ontem meditando sobre a infinita misericórdia que Deus tem tido de todos nós. Estava pensando comigo mesma:  "Como os dias tem sido difíceis e maus" e isso tem acontecido minha amiga!

A verdade é que para nos mantermos sempre firmes nos dias atuais é somente pela a misericórdia de Deus mesmo.

Conheço muitas pessoas que começaram comigo e hoje infelizmente já não estão mais pelo o fato de não terem tido um encontro com Deus, não suportaram os dias difíceis e infelizmente acabaram ficando para trás.

É como a história da mulher de Ló, você a conhece? 

Ló era o sobrinho de Abraao e vivia em sodoma juntamente com sua esposa e suas duas filhas. Ló também era um homem rico, mas vivia em uma cidade cheia de pecados e homens maus e com costumes contrários a Deus. 

Deus indignado com aquele povo, resolveu acabar com aquela cidade, destrui-la literalmente juntamente com seus habitantes. Mas por amor a Abraão teve misericórdia de seu sobrinho Ló e também de sua família e os poupou, mandando assim seus anjos avisarem a eles para que fugissem para o monte e impôs uma condição: Que nenhum deles olhassem para trás!
E foi justo aí que a mulher de Ló ficou para trás. Além dela ter virado uma estatua de sal ela também perdeu sua salvação.

"E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal." Gênesis 19:26

Entao veja em que temos olhado para trás? Em QUE o nosso coração tem estado apegado?!

A bíblia cita também vários outros exemplos de pessoas que ficaram para trás e todos estes exemplos dados até hoje se repetem e tem acontecido o mesmo.

Assim como Deus nao mudou minha amiga, sua palavra também não. Tudo que Ele falou tem se cumprido e cabe a nós estarmos atentas para todos os acontecimentos e estarmos preparadas. 

E como posso estar preparada? Aqui vai a resposta:

Vigiando, mantendo nossa comunhão com Deus, guardando nosso coração, não olhando para as circunstancias e problemas com os nossos olhos físicos e sim com os olhos espirituais. E principalmente olhando sempre para o alvo que é o nosso Senhor Jesus!

Se buscamos estar sempre preparados, virão as lutas, os dias maus e não seremos abalados.
Nao sendo abalados, também não olharemos para trás e conquistaremos pela a fé a nossa vitória que é a nossa salvação!!!!

Deus abencoe e até a próxima....

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog