(Foto da visita a uma família afastada da igreja)


Olá a todos!

Como tem sido o Jejum de Jesus para vocês até agora? Hoje já estamos no 17ª dia do Jejum e cada dia para mim tem sido um aprendizado novo, uma nova perspectiva!

E hoje eu gostaria de falar a respeito do sacrifício. 

Para quem nao sabe, eu faço a obra de Deus como esposa de pastor e já sirvo a Deus no altar a 7 anos. Desde entao tenho dado a minha vida para Deus como sacrifício vivo e diário.

Atualmente estou longe do Brasil, faço a obra de Deus no México a quase 6 anos e minha vida diariamente tem sido dedicada ao resgate das almas sofridas e perdidas.

A partir do momento que tomei a decisão de Servir a Deus no altar, passei a sacrificar minhas vontades, meus sentimentos, minha família, meus sonhos e planos em favor de resgatar, salvar, tudo em prol do crescimento do Reino de Deus. E o Sacrifício significa isso: Renuncia, Dor, Dar.

Entao amiga saiba que nenhum sacrifício que é feito em prol do Reino de Deus é esquecido. Deus conhece as limitações de cada um. Ele sabe o que dói para alguns e esquadrinha os pensamentos do nosso coração.

Se você tem sido fiel em este Jejum, tem custado muito, mas sua necessidade por Deus tem sido maior, saiba que Ele tem visto todo o seu esforço e sacrifício e vai te honrar.

Nao tenha medo de dizer NAO para o mundo e Sacrifique sempre para Deus. 

Devemos sacrificar nao somente em épocas de Campanhas, mas todos os dias.

No próximo post vou falar mais a respeito...

Deus abençoe!





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog