Recentemente passei por um momento muito difícil na qual só mesmo o próprio Deus poderia livrar-me. Esta situação me fez ficar aflita, preocupada e ao mesmo tempo estava ali o Espirito Santo falando: 
" Filha desabafa comigo". Enquanto eu não atendi ao chamado Dele, eu não sosseguei. Fui para o banheiro, me ajoelhei perante o vaso sanitário e ali derramei a minha alma perante ao meu Senhor. Falei tudo pra Deus, das minhas angustias, preocupações, desabafei literalmente com Ele, falei de tudo que estava tirando a minha paz naquele instante e Deus veio ao meu socorro, pois pude me levantar daquele chão fortalecida e cheia da força do Espirito Santo.

Amiga leitora, quantas vezes não passamos por esses "momentos" complicados (porque as lutas vem para todos) e damos preferência em desabafar com uma amiga, antes mesmo do que com o própio Deus que sempre está ali nos esperando para tirar esse fardo de nossas costas. Não à coisa melhor do que ter o Senhor Jesus como o nosso MELHOR AMIGO. Ele nos conhece mais do que nossa própia mãe e pai e nos ama incondicionalmente, independente do que somos. Dou graças a Deus pelas as lutas que passo, pois elas me ensinam muito e aprendo a depender de Deus, pois Ele tem sido o meu melhor amigo desde que o conheci e não há e nunca irá existir outro melhor amigo e companheiro do que o meu Senhor Jesus. Por isso amiga leitora Deus a vezes permiti passarmos por certas situações na nossa vida para que venhamos a aprender, amadurecer, a depender mais Dele, pois é isso que Deus espera, que nós sempre estejamos sedentos, necessitados da presença Dele. 
São nessas situações que as nossas orações são mais profundas, pois quando dói gritamos mais alto, mais intensamente e são esses gritos que fazem Deus se mover com mais urgência para nós. 
Sempre que vier esses dias "maus",  de graças a Deus e não perca tempo, corra logo para aquele lugar que você sabe que pode ali falar com Deus tranquilamente (te aconselho o banheiro) e se derrame perante a Ele, fale tudo, não guarde nada, faça a sua oração sincera, mostre sua dependência por Ele e Ele nunca te abandonará!!

Beijinhos e que Deus te abençõe...
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog