Recentemente passei por um momento muito difícil na qual só mesmo o próprio Deus poderia livrar-me. Esta situação me fez ficar aflita, preocupada e ao mesmo tempo estava ali o Espirito Santo falando: 
" Filha desabafa comigo". Enquanto eu não atendi ao chamado Dele, eu não sosseguei. Fui para o banheiro, me ajoelhei perante o vaso sanitário e ali derramei a minha alma perante ao meu Senhor. Falei tudo pra Deus, das minhas angustias, preocupações, desabafei literalmente com Ele, falei de tudo que estava tirando a minha paz naquele instante e Deus veio ao meu socorro, pois pude me levantar daquele chão fortalecida e cheia da força do Espirito Santo.

Amiga leitora, quantas vezes não passamos por esses "momentos" complicados (porque as lutas vem para todos) e damos preferência em desabafar com uma amiga, antes mesmo do que com o própio Deus que sempre está ali nos esperando para tirar esse fardo de nossas costas. Não à coisa melhor do que ter o Senhor Jesus como o nosso MELHOR AMIGO. Ele nos conhece mais do que nossa própia mãe e pai e nos ama incondicionalmente, independente do que somos. Dou graças a Deus pelas as lutas que passo, pois elas me ensinam muito e aprendo a depender de Deus, pois Ele tem sido o meu melhor amigo desde que o conheci e não há e nunca irá existir outro melhor amigo e companheiro do que o meu Senhor Jesus. Por isso amiga leitora Deus a vezes permiti passarmos por certas situações na nossa vida para que venhamos a aprender, amadurecer, a depender mais Dele, pois é isso que Deus espera, que nós sempre estejamos sedentos, necessitados da presença Dele. 
São nessas situações que as nossas orações são mais profundas, pois quando dói gritamos mais alto, mais intensamente e são esses gritos que fazem Deus se mover com mais urgência para nós. 
Sempre que vier esses dias "maus",  de graças a Deus e não perca tempo, corra logo para aquele lugar que você sabe que pode ali falar com Deus tranquilamente (te aconselho o banheiro) e se derrame perante a Ele, fale tudo, não guarde nada, faça a sua oração sincera, mostre sua dependência por Ele e Ele nunca te abandonará!!

Beijinhos e que Deus te abençõe...

3 comentários:

  1. Olá querida amei o seu blog,é muito edificante,
    Esta mensagem que vc postou se assemelhou muito com o momento em que eu passei recentemente.
    Mas fiz como vc me humilhei perante Deus e Ele respondeu.Realmente Deus permite que passemos tais situações para o nosso crescimento espiritual e para ficarmos ainda mais firme na Presença dele.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por um grande deserto,sinceramente estou desesperada, sei que Deus existe, sei que ele olha por mim, mais as vezes penso que ele me deixa pra depois (por último), sei lá estou me sentindo assim. Minha vida financeira está uma bagunça, só meu marido trabalha e no emprego dele tá casa vez pior, chega no fim do mês e não dá para pagar as contas básicas, vivo me escondendo dos cobradores me sinto uma bandida, sei lá...estou tentando a meses começar a trabalhar em casa com artesanato, vendendo roupas alguma coisa que eu possa ajudar com as despesas, mais meu marido sempre coloca obstáculo e eu dependo dele até para comprar o material para começar. Estou sinceramente muito triste e sem pespectiva. Desculpe meu desabafo. Obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga! Nao desanimes e nem se dê por vencida. Sua intencao de ajudar seu esposo é muito boa, mas nao comece sozinha. Faza uma oracao a Deus e peca a Ele a direcao! Te aconselho que busques uma igreja Universal mais próxima de sua casa. Foi lá que eu encontrei ao Senhor Jesus e aprendi a usar a minha fé diante das lutas e situacoes dificeis. Nao desista! Deus pode tudo e tenho a certeza que foi Ele que te fez entrar neste blog e assim falar ao seu coracao!
      Abrazos e sempre que quiser fique a vontade para deixar seu comentário!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog