Oi Gente !!!!!

Depois de um final de semana muito abençoado por sinal, aqui estou eu novamente e hoje gostaria de fazer uma pergunta a você amiga ou amigo leitor deste blog: 

Você é Maria vai com as outras?

Muita gente pensa que essa frase é um ditado, mas existe um significado para ela lá no dicionário, quer ver:

"Pessoas sem personalidade, caráter ou opinião própria que sempre concordam em tudo com o que lhe falam, mesmo não sendo a favor mesmo assim diz que sim pois é um(a) fracassado(a).
Maria-vai-com-as-outras é uma pessoa facilmente influenciável e sempre se deixa levar pela opinião de outras pessoas."   (Dicionário informal).


A verdade é que aqueles que vivem pela fé nunca dependerão de uma opinião alheia.
Aquele que vive pela fé tem a plena certeza que quando tomamos uma decisão baseada na palavra de Deus, estará sempre no caminho correto.

Existem milhões de vozes falando, nas 24 horas do dia. É só ligar a televisão ou o rádio que nós captamos essas vozes, assim como mensagens na internet. Mas temos uma só verdade: O Senhor Jesus e sua palavra.

A nossa comunhão com Deus é algo pessoal, e ninguém tem de por o bico. Vivemos numa sociedade em que a mídia, meios de comunicação tem exercido uma forte influência e assim muitos tem se deixado levar. Tome muito cuidado.

Seja uma influenciadora para as coisas de Deus e é isso que eu tenho buscado e Deus tem mostrado. 

Hoje em dia existem muitos blogs falando de maquiagem, beleza, moda e eu mesma gosto até de visitar alguns, mas e para nós que somos de Deus, quantos blogs existem falando da beleza mais aquela que vem de dentro, a beleza interior? Pouquíssimos não é verdade!

Por isso o mesmo passa no que desrespeita a nossa vida fora da internet. Como temos influenciado? Ou você tem sido mais Maria vai com as outras? Tem se calado até mesmo diante de erros, pecados. O que era certo virou errado e o errado virou o certo porque agora você virou o Maria vai com as outras?!

Deus minha amiga nao precisa de gente assim, porque Maria vai com as outras existem aos montes e cada dia nasce mais uma. Mais aqueles que tem opinião própria, que buscam influenciar e não ser influenciados, tem personalidade e caráter, cumprem com o que promete, ou seja, não depende de ninguém só de Deus, estes são os que Ele necessita para realizar grandes feitos!

Reflita e depois divida comigo sua experiência neste Jejum de Jesus nos comentários. Vou gostar muito de ler.

Até amanha... 




Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog