Oi Gente !!!!!

Depois de um final de semana muito abençoado por sinal, aqui estou eu novamente e hoje gostaria de fazer uma pergunta a você amiga ou amigo leitor deste blog: 

Você é Maria vai com as outras?

Muita gente pensa que essa frase é um ditado, mas existe um significado para ela lá no dicionário, quer ver:

"Pessoas sem personalidade, caráter ou opinião própria que sempre concordam em tudo com o que lhe falam, mesmo não sendo a favor mesmo assim diz que sim pois é um(a) fracassado(a).
Maria-vai-com-as-outras é uma pessoa facilmente influenciável e sempre se deixa levar pela opinião de outras pessoas."   (Dicionário informal).


A verdade é que aqueles que vivem pela fé nunca dependerão de uma opinião alheia.
Aquele que vive pela fé tem a plena certeza que quando tomamos uma decisão baseada na palavra de Deus, estará sempre no caminho correto.

Existem milhões de vozes falando, nas 24 horas do dia. É só ligar a televisão ou o rádio que nós captamos essas vozes, assim como mensagens na internet. Mas temos uma só verdade: O Senhor Jesus e sua palavra.

A nossa comunhão com Deus é algo pessoal, e ninguém tem de por o bico. Vivemos numa sociedade em que a mídia, meios de comunicação tem exercido uma forte influência e assim muitos tem se deixado levar. Tome muito cuidado.

Seja uma influenciadora para as coisas de Deus e é isso que eu tenho buscado e Deus tem mostrado. 

Hoje em dia existem muitos blogs falando de maquiagem, beleza, moda e eu mesma gosto até de visitar alguns, mas e para nós que somos de Deus, quantos blogs existem falando da beleza mais aquela que vem de dentro, a beleza interior? Pouquíssimos não é verdade!

Por isso o mesmo passa no que desrespeita a nossa vida fora da internet. Como temos influenciado? Ou você tem sido mais Maria vai com as outras? Tem se calado até mesmo diante de erros, pecados. O que era certo virou errado e o errado virou o certo porque agora você virou o Maria vai com as outras?!

Deus minha amiga nao precisa de gente assim, porque Maria vai com as outras existem aos montes e cada dia nasce mais uma. Mais aqueles que tem opinião própria, que buscam influenciar e não ser influenciados, tem personalidade e caráter, cumprem com o que promete, ou seja, não depende de ninguém só de Deus, estes são os que Ele necessita para realizar grandes feitos!

Reflita e depois divida comigo sua experiência neste Jejum de Jesus nos comentários. Vou gostar muito de ler.

Até amanha... 




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog