Todos os homens e mulheres de Deus do passado passaram por suas experiências boas e más e se não fossem por causa delas, não seriam lembrados como exemplos para todos nós hoje.

Estava lendo o testemunho da esposa de Suriname lá no blog da dn.Cris e Deus falou muito forte comigo através das suas experiências.

Deus me mostrou que às vezes nós reclamamos de “Barriga Cheia”.

Me mostrou também que cada experiência, dificuldades e  lutas que passamos são para nos amadurecer, nos moldar, nos fortalecer e também ensinar aos que um dia irão passar por elas.

A mulher e o Homem de Deus não são completos se não tiverem suas experiências com Deus. E ela vem de várias formas e situações e são importantissímas para o bom funcionamento da nossa fé.

As experiências com Deus nos batizam, provam a nossa fé. São nelas que aprendemos a nos conhecer, a medir realmente o nosso grau de comunhão com Deus.

Os grandes heróis da fé só se tornaram referência para nós hoje porque tiveram suas experiências com Deus, seus momentos únicos e de total dependência Dele. Foram provados, massacrados, pisados para serem moldados e preparados para assumir suas responsabilidades dadas por Deus. Por isso foram homens tão usados. Nem o nosso própio Senhor Jesus foi poupado.

Por isso querida amiga se você ainda não teve esta experiência com Deus, busque ter, peça a Ele.

Pois somente com estes momentos você vai saber quem realmente você tem sido diante Dele e certamente reavivará a sua fé!

Agora quem já teve e continua tendo estes momentos gloriosos, únicos, jamais irá esquecer e tenho a certeza que Deus o está renovando mais e mais!!!

Dou graças a Deus por todas elas!!!!!!!!!!!!!!

Fica a Dica….. Beijos a todas!!!

 

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog