Todos os homens e mulheres de Deus do passado passaram por suas experiências boas e más e se não fossem por causa delas, não seriam lembrados como exemplos para todos nós hoje.

Estava lendo o testemunho da esposa de Suriname lá no blog da dn.Cris e Deus falou muito forte comigo através das suas experiências.

Deus me mostrou que às vezes nós reclamamos de “Barriga Cheia”.

Me mostrou também que cada experiência, dificuldades e  lutas que passamos são para nos amadurecer, nos moldar, nos fortalecer e também ensinar aos que um dia irão passar por elas.

A mulher e o Homem de Deus não são completos se não tiverem suas experiências com Deus. E ela vem de várias formas e situações e são importantissímas para o bom funcionamento da nossa fé.

As experiências com Deus nos batizam, provam a nossa fé. São nelas que aprendemos a nos conhecer, a medir realmente o nosso grau de comunhão com Deus.

Os grandes heróis da fé só se tornaram referência para nós hoje porque tiveram suas experiências com Deus, seus momentos únicos e de total dependência Dele. Foram provados, massacrados, pisados para serem moldados e preparados para assumir suas responsabilidades dadas por Deus. Por isso foram homens tão usados. Nem o nosso própio Senhor Jesus foi poupado.

Por isso querida amiga se você ainda não teve esta experiência com Deus, busque ter, peça a Ele.

Pois somente com estes momentos você vai saber quem realmente você tem sido diante Dele e certamente reavivará a sua fé!

Agora quem já teve e continua tendo estes momentos gloriosos, únicos, jamais irá esquecer e tenho a certeza que Deus o está renovando mais e mais!!!

Dou graças a Deus por todas elas!!!!!!!!!!!!!!

Fica a Dica….. Beijos a todas!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog