Olá meninas!!!!

Como passaram o final de semana? Eu passei maravilhosamente bem, servindo a Deus, dando todo o meu domingo como oferta para Ele e cá pra nós: Quem faz isso nunca deixa de ser abencoado nao é verdade!!

Mas hoje eu queria compartilhar com voces um video que achei superrrrrrrrrr legallllll  e vai ser super útil para as meninas que nao tem condicoes de comprar ou nao vende em sua cidade, ou país… é a receitinha de um primer para pálpebra.

Para quem nao sabe o que é Primer, vai esclarecimento:

Primer é um produto que passamos na pele, lábios ou como sombra.

É um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito do make e contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão, isso quer dizer, dá aquela esticadinha nas rugas.

Quase todas as marcas internacionais de maquiagem já desenvolveram uma linha de primer. Tem o labial, que se passa antes do batom, prolongando o seu efeito, tem também para passar antes da sombra, que é ótimo e um que se passa no rosto todo.

É recomendado para quem precisa trabalhar maquiada, para quem vai a uma festa e necessite que ela dure, pois ela se prolonga e fixa a maquiagem na pele.

Entao meninas, agora que já estamos esclarecidas deixo o video e espero que voces gostem. Deixe nos comentários o que voce achou ta bom!!!! Bjs a todas e que que Deus as abencoe…..

Fonte:Blog Borboletas na Carteira

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog