...E a um deu cinco talentos, e a outro dois, e a outro um, a cada um segundo a sua capacidade, e ausentou-se logo para longe...(MAT.25.15).

Tiramos deste versículo diversas lições, porém a principal aqui é que o Senhor Jesus dá a cada um talentos do qual irá cobrar.

Todas as pessoas durante sua vida conforme o grau de maturidade que tem desperta confiança e com ela le é confiado alguma coisa, tendo este a responsabilidade de cumprir com o dever que le foi dado.

   O seu quarto, as lições da escola, um dever a cumprir, contas a pagar... São responsabilidades que temos durante nossas vidas, mas no mundo espiritual também temos, principalmente se estivermos a disposição de Deus.

Muitas vezes o que falta nas pessoas é a maturidade para que Deus venha confiar e abençoá-la, entregá-la uma responsabilidade para que ela venha a cumprir, da mesma forma que aconteceu com Moisés, Maria e ao próprio Senhor Jesus como Salvador.

  Quantas pessoas não pedem a Deus para serem mais usadas, mas a mesma não está ainda capacitada por não ter responsabilidade?

Agora a pergunta que você deve fazer a si mesmo é:

  Será que sou digno de confiança de Deus neste momento?

  O que Ele tem me confiado, eu tenho negligenciado?

  Por quê? Por que não?

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog