Hoje, quero dar algumas dicas para vocês que sempre que abrem o guarda roupa entram em desespero ao acharem que não tem mais roupa (qual de nós nunca se deparou com uma situação desta?). Você pode possuir o vestido mais deslumbrante, as estampas mais poderosas, as cores mais excêntricas, mas nada, eu disse NADA vai substituir as peças curingas, aquelas peças que vão com tudo e combinam em milhares de looks. Muita gente tem uma certa dificuldade (aliás, quem não tem?) em combinar certos tipos de modelos e cores e deixarem o look em harmonia, por isso a necessidade de item básicos para você apostar em looks mais neutros ou bem mais elegantes sem errar.

 

 Calça jeans escura

 

Esse item é OBRIGATÓRIO no closet de qualquer mulher, vai do chique ao street facilmente e combina com praticamente todas as peças de cima. É uma peça que se encaixa na vida de todas de A a Z.

Saia preta 

Item SEMI-OBRIGATÓRIO do guarda roupa, só evite se você for muuuuuito magra, para tanto, substitua por tons mais abertos como marrom, roxo, bege ...

 Blusas básicas

De todas as cores, regatas ou camisetas, as básicas são OBRIGATÓRIAS pois com elas dá para se fazer uma infinidade de looks, calça jeans com regata e rasteira, blusa branca com blazer e jeans preto com scarpin, é bom ter as de manga comprida caso o frio dê o ar da graça ok?

Scarpin 

OBRIGATÓRIO, OBRIGATÓRIO E MAIS QUE OBRIGATÓRIO, seja para o trabalho, ou encontro, o scarpin ou até mesmo um pep toe resolve seus problemas. Existem de todos os tipos, de todas as cores e para todos os bolsos e vão com praticamente todos os looks, até porque com a moda hoje em dia de shoes recheados de estilo, as mulheres esqueceram dos sapatos básicos que vão do nude ao brilho e do dia para a noite num piscar de olhos.

Calça preta e bege social ou alfaiataria

Importantissimo e essencial. Não pode faltar num closet da mulher de Deus!!!

 bege-horz

Ambas são curinga para qualquer mulher que trabalhe (e eu acho que também para as que não!). Fica boa com camiseta básica, com uma camisa e scarpin…enfim, ela se encaixa de A a Z na vida e permite praticamente qualquer cor, estampa ou detalhe na parte de cima e nos acessórios.

.

 Sapatilhas 

OBRIGATÓRIO, afinal ninguém é de ferro para aguentar salto alto o tempo todo né? E sapatilha dá um ar de elegância e ao mesmo tempo uma certa fofura, docilidade. Para as que gostam do mais clássico, que tal um oxford? Vai desde jeans ao vestidinho floral.

 Blazer

blazers

O clássico dos clássicos nunca esteve tão em alta como agora, Blazer dá aquela elegância, aquele ar mais "nobre", mesmo em um look composto de regata branca, jeans preta e scarpin vermelho ele fica um luxo.

 Bolsa Coringa

Para mim é a preta, sem muitos detalhes, que vai do trabalho ao shopping sem afetações e com qualquer cor de sapato e demais acessórios. Para outras pessoas é uma marrom escura ou uma caramelo, o até mesmo uma marinho. Escolha a sua, mas não deixe de ter esta bolsa salva-vidas em seu closet!

E para esta, invista na qualidade. Vale à pena gastar um pouco mais e investir no couro e em um bom acabamento pois uma bolsa de má qualidade sabota qualquer produção. Sem contar que provavelmente será a bolsa campeã de uso, afinal ela é super fácil de coordenar com praticamente todas as suas peças.

Invista em peças de tom mais fechado como o preto, branco ou marinho.

Vestido preto

O famoso pretinho básico é super necessário num closet feminino. Serve tanto para ocasiões formais como descontraídos.

Bom meninas por hoje é só, espero que gostem das dicas!!!!!!!! Beijinhos….

2 comentários:

  1. Olá esse me ajudou muito......
    falta pra mim o escarpin, o blaser, uma calça jeans escura.... eu vou ter em nome de Jesus.
    beijinhos
    Barbara.

    ResponderExcluir
  2. estou amando muito este blog me vejo em quase todos os posts, obrigada por compartilhar as experiencias da senhora, que Deus continue te sustentando e honrando pra que a sra tenha mais e mais pra nos passra bjinhos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog