SDC12266 “E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado.
E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”
 
  (
Mateus 28:16-20).

Essa passagem fala de algo muito importante para nós que somos servos de Deus, que é  O fazer Discípulos.

Quando eu cheguei na igreja (que foi a 13 anos atras) duas obreiras começaram a cuidar de mim. Comecei no Grupo Jovem e a responsável me dava toda atenção que eu necessitava.

Já a outra obreira, que não fazia parte do Grupo Jovem, sentou-se perto de mim um dia e se apresentou para mim e perguntou como eu estava. Daquele dia em diante ela não desgrudou mais de mim. Todas as vezes que eu deixava de ir na igreja, essas duas obreiras sempre, mas sempre mesmo, iam na minha casa, me esperavam eu me arrumar, só saiam da minha casa se fosse comigo, me davam conselhos valiosos, marcavam propósitos de oração comigo e também jejuavam por mim. Elas cuidaram mesmo de mim.

E hoje depois de muitos anos, vejo o quanto eu dei trabalho, pois enquanto eu não tinha um encontro com Deus, minha Vida Espiritual sempre andava de altos e baixos, ou seja, um dia eu estava bem e outro dia eu estava desanimada, triste, me sentia a pior pessoa do mundo.

E quando passavam estas coisas, aí estavam estas duas obreiras, sempre presentes, prontas para me ajudar, para me dar uma palavra de fé, me orientar, enfim, tiveram todo o seu carinho e PACIÊNCIA para comigo.

E hoje, graças a Deus e a insistência delas eu estou aqui, servindo a Deus no altar e procurando colocar em prática tudo o que eu aprendi um dia, lembrando sempre das palavras de fé e de ânimo que elas sempre me davam.

Amiga leitora, a verdade é que temos que colocar em prática a ordem que nos foi dada a mais de 2000 anos atras dada por nosso Senhor Jesus que é de fazer Filhos na Fé.

Se criar um filho na carne, requer sacrificios, imagina um filho Espiritual.

Por isso amigas, Deus Ele conta com a gente. Foi para isso que Ele te levou a este país, a esta cidade, a esta igreja, a este grupo na igreja, pois aí tem uma alma precisando de você, de sua atenção, do seu carinho.

Busquemos ter estes olhos Espirituais, que o Espirito Santo no dê esta sensibilidade para enxergar pessoas necessitadas e que Ele nos use para dali formar grandes homens e mulheres de Deus.

Façamos filhos na fé, procurando sempre dar bom testemunho e demosntrando todo o nosso carinho e amor para com essas almas que o nosso Deus tem confiado em nossas mãos.

Se você já cuida de alguém e este alguém tem te dado MUITO TRABALHO, tenha paciência, pois foi graças a ela que hoje estamos aqui com Deus. Não desista dessa alma, Deus a confiou nas suas mãos porque Ele viu em voçê a condição de levá-la até Ele.

Seja perseverante, seja firme e Deus com certeza vai honrar o seu esforço e dedicação pelas as almas que Ele te confiou!!!

Beijinhos amigas e que Deus as abençõe…

 

 

Um comentário:

  1. lindo testemunho !QUE DEUS AUMENTE MAIS E MAIS ESSA PAIXÃO PELAS ALMAS QUE VOCÊ TEM!BEIJINHOS NA FÉ!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog