Holá minhas queridas!!!!

Hoje queria compartilhar algo muito bacana com vocês!  Bom vamos lá :)

Eu nunca fui muito fã de usar saias e vestidos, até pelo o simples fato de sempre está usando calça, acabei me acostumando. Mas de uns tempos para cá o Espirito Santo tem me mostrado através do sistehood, mulher v, Débora que nós devemos sim dar o nosso melhor em tudo, inclusive na nossa maneira de vestir.

Venhamos e convenhamos que a calça é um vestuario mais rápido e simples de se colocar na hora de se arrumar, pois com ela combinamos qualquer tipo de sapato, sandália e até mesmo blusa, ou seja, é o mais fácil.

Mas o Espirito Santo me mostrou que até mesmo neste pequeno detalhe devemos nos sacrificar. Mas você me pergunta, porque sacrificar?

Sacrificar no sentido de nos produzir melhor, pois os vestidos além de serem mais femininos, nos vão deixar mais apresentáveis para qualquer situação. Eu assisti um video lá no blog da dn.Nanda uma vez que ela dizia e achei super interessante e também abriu os meus olhos: Se um dia formos nos encontrar com a presidenta Dilma, ou qualquer outra autoridade, vamos de calça jeans?! Não mesmo.

Então amigas, porque para o nosso Deus seria diferente? Ele representa (pelo menos para mim) nossa maior autoridade, e então Ele merece toda nossa produção, todo o nosso melhor.

Confesso que para mim não tem sido fácil adotar esta nova maneira de se vestir, pois na semana passada saí para comprar um vestido e uma saia e não encontrei. Encontrei sim, vestidos curtos, decotados, de alcinha fina, enfim, da maneira que as mulheres de fora gostam. Quando encontrei um decente e lindoooo, estava um pouquinho salgado $$$$, mas o meu Deus merece todo o meu esforço e sacrificio. Mas isso não quer dizer que só existam vestidos caros, eu sei que existem baratos também, tudo é questão de pesquisar.

Por isso amigas, se você não era muito afin de saias e vestidos assim como eu era, (não sou mais, pois estou amando e me sinto mais bonita agora) pense direitinho. Claro que você não tem que usar vestidos todos os dias, não estou dizendo isso, mas pelo menos nas reuniões de Quarta e Domingo, que sao dias especiais, Ele merece TODO o nosso melhor e mais um pouco. Além de te deixar mais linda e elegante você vai está agradando a Deus e levando o bom perfume através de seu testemunho.

Deixo abaixo alguns vestidos que me inspiram e acho simplismente lindos!!!! Se você não tinha a menor idéia de como comprar o seu, fica aí a idéia :)

  

 

0,,14578304-EXH,00presidentkirchner 

look 4

 

v ediatdo 2

Alinne_Moraes-

 

 

Espero que gostem e aproveitem a dica; Beijinhos a todas e bom final de semana :)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog