Olá queridas amigas!!!!!

Me perdoem mais uma vez pelo o meu sumiço…sei que já pedi desculpas, já expliquei várias vezes aqui no blog para vocês, mas mesmo assim prefiro pedir novamente, pois todos os dias esse blog recebe várias visitas e não queria simplismente postar algo sem me desculpar:) OK!

Bom gostaria de deixar uma pergunta para você:

Você tem dado valor nas coisas que Deus tem te confiado? Aí você me pergunta: “como assim, as coisas que Deus tem me confiado? Não tenho responsabilidade nenhuma na igreja, não cuido de nenhum grupo, absolutamente não faço nada de interessante.”

Amiga, Deus tem confiado sim em você, mas você não tem tido esses olhos espirituais para enxergar esta responsabilidade. O amor pela a nossa família é algo que Deus nos confiou, sua saúde, seu corpo, seu trabalho, seus amigos, sua vida. Tudo Deus tem nos confiado enquanto estivermos aqui nesta terra e Ele vai pedir contas de tudo o que você tem feito no Grande Dia da sua vinda.

Se tem uma coisa que tenho aprendido nestes últimos anos é dar valor as minímas coisas.

Quando eu vivia no Brasil, eu não dava valor a muitas coisas, mas quando vim viver aqui no México e principalmente fazer a obra de Deus aqui fora, eu passei a enxergar coisas que Deus me pedia para fazer e eu simplismente desprezava pelo o simples fato de achar que outras pessoas poderiam fazer no meu lugar. Mas mal eu sabia que Deus queria que eu fizesse, não outra pessoa.

E hoje tudo que Ele tem me pedido para fazer, eu não fico mais olhando para os lados, até porque aqui fora Deus só conta com a gente mesmo. Eu executo e tenho procurado dar o meu melhor no que eu faço.

Amiga é muito gratificante saber que Deus conta com a gente!!! Por isso dê valor em tudo que Ele confiar na suas mãos a partir de hoje, ainda que seja uma coisa insignificante, uma coisa que todos correm, dão desculpas para não fazer. Vá amiga e faça de todo o coração para o nosso Deus  e Com certeza Ele irá te honrar e suprir em tudo o que você necessitar!!!!!!!

Beijos com Carinho e se esse post falou com vc, deixe seu comentário, sua experiência para que todas nós possamos aprender juntas umas com as outras tá bom!!!

Um comentário:

  1. Olá querida, q blog lindo e abençoado...
    Já estou te seguindo, quando puder da uma passadinha
    lá no meu pedacinho, ficarei muito feliz...bjos
    Deus abençoe sua vida e seu blog, sempre!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog