Olá queridas leitoras!!

Hoje eu queria compartilhar um pouquinho do que eu fiz este final de semana.

Então vem, que eu vou contar pra vocês!!!!!!

Bom, todo o dia 30 de abril aqui no México se comemora o dia das crianças, e nós tias da escolinha, organizamos uma festinha super legal para comemorar com “los niños” este dia tão especial.

Confesso que não investi muito na decoração. Me preocupei mais em preparar as lembrancinhas e fazê-los se divertir bastante.    niños

Fizemos a festinha no Domingo (ontem) na escolinha  e foi maravilhoso poder ver as crianças tão felizes. Na oportunidade o pastor fez uma oração pelos os pais e os demais presentes e apresentou todas as crianças ao Nosso Deus para que fossem livres e guardadas de todo o mal.niños 2 niños 3i

Toda esta experiência fez aumentar mais ainda o meu amor e carinho pela a EBI e o quanto é necessário a nossa atenção e amor para com este trabalho que é feito com as crianças. São almas que vem de suas casas com enormes problemas e quando chegam na escolinha, só buscam de nós amor e atenção!

Que Deus a abençoe e Beijinhos!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog