Olá queridas amigas (os), pois é assim que eu os considero. Bem, queria me desculpar pelo meu sumiço estes dias, pois tenho andado um pouco atarefada e graças a Deus por isso, porque quando estamos ocupadas (principalmente com as coisas de Deus) não temos tempo de pecar e nem ficar pensando ou falando besteiras não é verdade!
Queria também avisar que não estarei mais postando o livro da Mulher Total, por causa de uma coisa que eu não sabia: Direitos autorais. É gente, é ruim as vezes a gente ser leiga em alguns assuntos. E por causa disso eu não poderei continuar, embora minha intenção sempre foi a melhor, mas vamos seguir a lei né. Então amigas não fiquem tristes ta bom!!!
E a mensagem que hoje eu gostaria de passar para vocês é sobre o DESERTO.
deserto
O deserto tem muitas faces: solidão, aridez, desconforto, esterilidade. Todas as vezes que nos vemos em volta de tais realidades é porque estamos atravessando um deserto. Necessariamente, não precisa ser um Saara, ou um Arizona. Pode ser uma doença inflexível, um problema familiar ou uma angustia implacável da perda de um ente querido. Não importa! Seja literal ou não, físico ou espiritual, o fato é que desertos têm sempre a mesma fisionomia: são secos, solitários e terrivelmente deprimentes. São capazes de gerar em nós a pior das sensações: a solidão.
O Deserto é uma grande oportunidade de exercitarmos a nossa fé. Se estávamos acomodados, dormidos, fracos, pois vai ser no deserto que você vai se despertar, claro se você procura enxerga-lo com estes olhos espirituais. Se você não o enxerga assim, busque ter essa visão dele, pois somente assim irá vencê-lo.
É no deserto que você escuta a voz de Deus mais claramente.
É no deserto que aprendemos a nos conhecer, a saber quem realmente somos.
É no deserto que nos tornamos mais humildes.
Faça dele uma oportunidade de crescer na fé, uma experiência para sua vida, uma fonte de aprendizado.
Deus permiti essas tempestades, e com elas crescemos, amadurecemos e nos tornamos mais fortes, inabaláveis.
Por isso amiga se você tem passado por ele, tenha fé, não se desanime, ainda que pareça impossível aos olhos humanos, o nosso Deus é especialista nos impossíveis.
Essa tem sido a minha fé e sempre será…..
“  E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.”
( Deuteronômio 8:2)

Beijinhos a todos e que Deus seja com todos vocês!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog