Olá gente tudo bem? Esta semana estou um pouco inspirada por artesanatos (pra quem nao sabe, eu amo artesanato em tecidos) e hoje queria encerrar este finalzinho de Domingo inspirando a voces com Almofadas.
Isso mesmo, nao há maneira mais simples de decorar uma casa, comecando pelas as almofadas. Confesso que tenho que trocar as minhas urgentes, pois minha sala está pedindo SOCORRO rsrsrsr. Mas vamos ao que interessa e se inspire para embelezar a sua casa!

 Quer aprender a fazer? O passo a passo tem aqui.

E essa também é um charme. Ótima para enfeitar nosso quarto. O passo a passo dela tem aqui.

Essas sao lindassssss!!! Eu ia fazer elas para um bazar na minha antiga igreja, mas nao deu tempo. Mas ainda vou faze-las, ah vou rsrs. O passo a passo dela tem aqui.

Essas lindas almofadas de coracao, ótimas para decorar sua cama ou até mesmo para dar de presente. O passo a passo dela tem aqui.


Meninas por hoje é só.... E vcs o que acharam das inspiracoes? Beijinhos a todas e desejo uma semana abencoada pra vcs.

Um comentário:

  1. Parceria aceita Carol! Você também é esposa??
    Obrigada por sempre nos visitar e comentar, amei seus comentários..
    Deus abençoe você e o seu blog,beijocas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog