Hoje pela manha aconteceu algo comigo que me deixou super chateada; simplismente meu computador agarrou um virus bem na hora que eu estava lendo meus
emails. Este vírus entrou em minha máquina e a bloqueou de tal maneira que nao consigo mais abrir nenhum programa!

Isso me deixou muito chateada mesmo, mas através desta situacao, Deus me mostrou que é assim mesmo que o diabo trabalha. Quanto menos esperamos, se nao tivermos protegidos, firmes na fé, ele simplismente vem de mansinho, infecta nossa vida, e para nos levantar novamente(que é um sacrificio muito grande) teremos que simplismente comecar do zero.
Amiga (o) faca uma avaliacao em você agora mesmo e veja se está protegida com o antivirus de Deus ( que é o Espirito Santo ) pois se nao temos a protecao Dele, estaremos correndo sérios riscos de sermos infectadas pelo o mal.
Esse episódio ocorreu infelizmente com meu computador (que é uma máquina) mas na se nao vigiarmos poderá nos atingir só que desta vez em nossas vidas!!! Pense nisto.

"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia". 1 Coríntios 10:12

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog