Hoje pela manha aconteceu algo comigo que me deixou super chateada; simplismente meu computador agarrou um virus bem na hora que eu estava lendo meus
emails. Este vírus entrou em minha máquina e a bloqueou de tal maneira que nao consigo mais abrir nenhum programa!

Isso me deixou muito chateada mesmo, mas através desta situacao, Deus me mostrou que é assim mesmo que o diabo trabalha. Quanto menos esperamos, se nao tivermos protegidos, firmes na fé, ele simplismente vem de mansinho, infecta nossa vida, e para nos levantar novamente(que é um sacrificio muito grande) teremos que simplismente comecar do zero.
Amiga (o) faca uma avaliacao em você agora mesmo e veja se está protegida com o antivirus de Deus ( que é o Espirito Santo ) pois se nao temos a protecao Dele, estaremos correndo sérios riscos de sermos infectadas pelo o mal.
Esse episódio ocorreu infelizmente com meu computador (que é uma máquina) mas na se nao vigiarmos poderá nos atingir só que desta vez em nossas vidas!!! Pense nisto.

"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia". 1 Coríntios 10:12
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog