ester 
Olá queridas amigas deste blog, me perdoem pelo o meu sumiço esta semana. Estou numa correria danada, mas enfim, eis-me aqui novamente rsrsrs.
Hoje queria falar a respeito de algo que Deus colocou no meu coração esta semana e Ele tem falado todos os dias comigo a mesma coisa (amo isso). É a respeito de sermos cuidadosas, para ser mais específica “Excelentes”.
Eu estava pesquisando a palavra Excelente no dicionário e olha o que ela quer dizer: Muitíssimo bom;excepcional;excelso. 
O objetivo é o de honrar ao Senhor em pensamentos, conversas, ações, aprofundar o nosso relacionamento com Deus e em sua Palavra. 
A Bíblia menciona muitas mulheres que se destacaram pela fé e de maneira notável em diversas situações de extremas dificuldades. 
Uma dessas Mulheres é a de provérbios 31, a Mulher Virtuosa que tem sido o modelo a seguir para todas nós. São descritas qualidades de uma verdadeira Mulher de Deus: Temente, forte, corajosa, trabalhadeira, sábia, confiável e zelosa. 
Ser Excelente quer dizer a melhor, também quer dizer notável, muito ilustre, extraordinária, eximia, alto nível, muito distinta, diferente, de grande valor, acima da média, primazia, superioridade, bem acabada e tantas outras definições.
E o que Deus tem me mostrado? Ele quer dizer que independente do nosso estado civil, posição espiritual, física temos que SER A MELHOR, ou seja, EXCELENTES EM TUDO minha amiga. Não estou dizendo que temos que ser melhor do que os demais, acharmos que somos a tal, não, mas sermos melhores no que fazemos.
Se foi confiado algo em tuas mãos, faça o melhor, dê sua vida, busque se aprimorar. Se você é casada, busque ser uma melhor esposa, melhor mãe, melhor dona de casa. Se você é solteira busque ser uma boa filha, boa estudante, boa amiga, boa em tudo….. e a lista continua.
Deus minha amiga está à procura de mulheres que querem fazer a diferença nesta terra, mulheres que ficam além da média e se destacam com um testemunho verdadeiro. Que não tenham medo de nada, que sejam intrépidas, inteligentes e o mais importante, que tenham a presença  Dele dentro de si, porque sem Deus não podemos fazer absolutamente nada.
Sejamos Excelentes em tudo que façamos e assim estaremos agradando ao nosso Deus e fazendo a diferença.
Estarei continuando este post dando alguns exemplos simples para o nosso dia a dia.
Beijinhos e que Deus fale com todas vocês, assim como Ele tem falado comigo!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog