Existem poucas coisas mais frustrantes para uma mulher do que ver o primeiro pedacinho do esmalte saindo poucos dias após ter ido à manicure. Por esse motivo, Jin Soon Choi, expert no quesito unhas artisticas, proprietária do Jin Soon Natural Hand & Foot Spa, em Nova Iorque e presença garantida no backstage do Fashion Week dá as dicas para suas unhas ficarem lindas por mais tempo.
unhas
1. Preparação e pintura "A primeira coisa que você precisa fazer é diagnosticar a condição de suas unhas. Se suas unhas são normais e não muito secas, você deve garantir que elas estejam completamente sem gordura antes de pintá-las. Remova qualquer resíduo com um removedor de esmaltes ou álcool. Em seguida, utilize um fortalecedor de unhas em vez de uma camada de base regular, aplique duas camadas de cor e finalize com uma camada de top coat, que é na verdade um esmalte finalizador, um pouco mais consistente que o extra brilho e responsável por proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e garantir um super brilho ao esmalte. Cada mulher deve lembrar de "tirar a pontinha" ao aplicar o esmalte e top coat, porque é a partir dessa área que o esmalte começa a descascar. Certifique-se de não tocar a cutícula ao
aplicar o esmalte ", diz Choi.

2. Cuidados "O esmalte tende a durar mais tempo em uma superfície suave, uma unha saudável", acrescenta Choi. "Se suas unhas estão secas, quebradiças, e escamosas, é improvável que a cor vá ficar. Neste caso, dê às suas unhas uma pausa do esmalte e tente hidratar os cantos das unhas com óleo de cutícula o máximo possível."
Seguir as dicas de quem entende do assunto é a garantia de que o esmalte vai permanecer novo por muito mais tempo.

Beijos e bom Final de semana!

Fonte: Jornal O Dia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog