Existem poucas coisas mais frustrantes para uma mulher do que ver o primeiro pedacinho do esmalte saindo poucos dias após ter ido à manicure. Por esse motivo, Jin Soon Choi, expert no quesito unhas artisticas, proprietária do Jin Soon Natural Hand & Foot Spa, em Nova Iorque e presença garantida no backstage do Fashion Week dá as dicas para suas unhas ficarem lindas por mais tempo.
unhas
1. Preparação e pintura "A primeira coisa que você precisa fazer é diagnosticar a condição de suas unhas. Se suas unhas são normais e não muito secas, você deve garantir que elas estejam completamente sem gordura antes de pintá-las. Remova qualquer resíduo com um removedor de esmaltes ou álcool. Em seguida, utilize um fortalecedor de unhas em vez de uma camada de base regular, aplique duas camadas de cor e finalize com uma camada de top coat, que é na verdade um esmalte finalizador, um pouco mais consistente que o extra brilho e responsável por proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e garantir um super brilho ao esmalte. Cada mulher deve lembrar de "tirar a pontinha" ao aplicar o esmalte e top coat, porque é a partir dessa área que o esmalte começa a descascar. Certifique-se de não tocar a cutícula ao
aplicar o esmalte ", diz Choi.

2. Cuidados "O esmalte tende a durar mais tempo em uma superfície suave, uma unha saudável", acrescenta Choi. "Se suas unhas estão secas, quebradiças, e escamosas, é improvável que a cor vá ficar. Neste caso, dê às suas unhas uma pausa do esmalte e tente hidratar os cantos das unhas com óleo de cutícula o máximo possível."
Seguir as dicas de quem entende do assunto é a garantia de que o esmalte vai permanecer novo por muito mais tempo.

Beijos e bom Final de semana!

Fonte: Jornal O Dia
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog