Lembro-me que quando eu entrei na igreja (tinha 14 anos) comecei pelo o grupo jovem e tive a oportunidade
de ser cuidada por uma obreira (que nunca mais vou me esquecer dela) que teve todo o seu cuidado e amor para comigo! Cada palavra era um aprendizado e através do seu esforço e exemplo eu tive o privilégio de conhecer a Deus intimamente.
É tão bom quando nós somos usadas para levar as pessoas até o nosso Senhor Jesus não é verdade?!
Membros do grupo de apoio Puerto Vallarta MX
Deus conta com a gente para ganhar almas e podemos fazer isso de várias maneiras, seja dando atenção, chamando ela pra perto, ensinando, dando um telefonema e o mais simples de
todos,mas que para muitos é um grande sacrifício, que é dando exemplo (testemunho).
Paulo fala bem claro a respeito disso:
“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza”.
1 Timóteo 4:12
Amiga (o) com esse simples gesto Deus poderá nos usar para alcançar pessoas que as vezes nem temos contato, mas através do nosso exemplo, essa alma poderá ser ganha!
Quantas vezes eu fiquei admirada por uma pessoa só pelo o simples fato de seu comportamento, sua maneira de falar, de tratar as pessoas, de se vestir, acaba sendo uma referência para nós não é verdade?! E creio que não foi só comigo que aconteceu isso, com você também pode ter passado, alguém que pode ter te inspirado a ser o que você é hoje só por causa do seu exemplo!
Deixo esse capítulo que li hoje pela manhã  e espero que assim como Deus falou comigo, prq isso serve pra mim também, fale com você e não perca mais tempo, pois o diabo tem trabalhado até agora e não vai parar.
Por isso se esforce, vá esta semana atrás daquela pessoa que você sabe que precisa de ajuda, dê um telefonema para aquele amigo que está afastado, atenda aquela senhora que chegou tão carente de atenção na sua igreja esta semana. Há tantas maneiras de trabalharmos que não há desculpas.
Que tenha um ótimo inicio de semana…
1 Timóteo Cap. 4

deus abencoe

4 comentários:

  1. no vale tanto nuestro hablar como nuestro actuar, debemos ser un reflejo del Señor Jesucristo para salvar almas, sin perder de vista que la gente esta cansada de escuchar de El, pero no de verlo en nosotros y sin olvidar que no somos nada, todo es gracias a nuestro Dios, Dios los bendiga !!!
    Erika Raquel Obregon Garcia, Mexico, Ensenada, B.C.

    ResponderExcluir
  2. Que Dios me la bendiga también Erika,gracias.

    ResponderExcluir
  3. gracias a Deus quando olho para traz tenho bons recordos , lembro de vc no grupo joven uma menina muito dedicada ate ao ponto que o pastor na espoca colocou vc pra me ajuda no grupo joven , eu era o lider do grupo na epoca e vc me ajudava ,nao sei se vc lembra ? bom ja fazen muitos anos , e o tempo passou sai de minas gerais fiu predicar a palavra de Deus e outros estados ate que fui pra o exterior fui predicar en costa rica america central la fiquei 5 anos depois vim pra bolivia pais que atualmente predico a palvra de Deus ja estamos aqui a 1 ano e quando fiquei sabendo que vc estava fazendo a obra de Deus como esposa de pastor em outro pais fiquei muito feliz , por isso a todos que hojen fazem a obra de Deus saibam que tudo que vc plantar um dia vai da frutos por isso plantamos bons frutos e como ja foi dito temos mesmo que ser um referencial para os mais joven , carolina fique sempre na fe e um grande abrazo pra vc e seu esposo desde bolivia pr. Flavio Pinherio

    ResponderExcluir
  4. Olá pr.Flavio que bom poder saber que vcs tem sido usados grandemente nesta obra maravilhosa!! Que Deus continue abencoando seu ministério mais e mais e saiba que o senhor e a dn. Aline foram grandes exemplos na minha vida!! Um grande abraco...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog