Oi Gente abencoada como estao?! Como passaram o final de semana? Espero que muito bem, como foi o meu, abencoado e um pouquinho corrido rsrs ! 

Hoje eu queria compartilhar com vcs um email que recebí esta manha muito legal e gostaria muito de compartilhar a fim de que todos nós aprendamos a usar as 24hs do dia que temos. Espero muito que le abencoe!!!

 

 30 Horas por Dia

Muitas pessoas queixam-se que não existem horas suficientes no dia para fazerem todas as suas tarefas de trabalho. Muitas ficam chateadas porque o dia acabou sem poderem completar uma sequer tarefa da sua lista de coisas para fazer. É claro sem esquecer o clássico exemplo: "Olá Pastor! Desculpa que eu não tenho vindo na igreja recentemente, mas tenho andado tão ocupado com os meus filhos, trabalho, e vários problemas que tenho enfrentado. O senhor sabe como estas coisas são; não é?"

Ah se o dia tivesse 30 horas conseguiríamos fazer todas as coisas que precisamos nesse tempo. Certo? - ERRADO! Não importa quantas horas você tem num dia, existem coisas neste mundo para manter-lhe ocupado por vários anos. Só no Reino Unido dependendo do tipo de contrato que você tem com o seu provedor de televisão, você pode ter em excesso de 400 canais de televisão com quase infinitas horas de programação para assistir.
Isso são horas suficientes para levar-lhe quase até à idade da aposentadoria.
Então em vez de se queixar que você nunca tem tempo para nada, aqui estã o algumas dicas de como tomar controle do seu tempo:
Esta lista pode não ser o segredo de controlar o seu tempo, mas com certeza ajudará.
Deus é com você.  
Fonte: O Time da pérola da manha.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog