Ser uma pessoa sentimental é a pior coisa que podemos ser nesta vida. Falo isto por experiência própia, pois  assim
que entrei na igreja, eu era assim. Lembro-me que fui colocada como responsável de uma tribo no grupo jovem (na época nós chamávamos de cabeça de tribo) e por uma situação que surgiu, fui repreendida pelo o meu responsável  e não gostei nada! Fiquei remoendo dentro de mim aquelas palavras a semana inteira e já não me sentia capaz de dar o meu melhor. Cheguei a ser apelidada de jovem copo de cristal. Hoje eu sei, depois de muitos anos, que este sentimento não era de Deus, pois, o nosso Deus não é sentimental.
E as vezes minha amiga, você por qualquer coisa, situação, fica assim como eu fiquei naquele tempo, remoendo, fazendo desta situação que você está passando uma tempestade no copo d´agua. Hoje eu reconheço que faltava o encontro com Deus, pois Ele necessitava de mim, mas faltava essa experiência com Ele.
Por isso venho atravéz desta pequena experiência te dizer: DECIDA NÃO SER MAIS SENTIMENTAL AGORA MESMO!! Seja diferente, faça das broncas um aprendizado, veja que é o PRÓPRIO DEUS querendo que você seja moldada para que assim Ele possa te usar mais!


" E já vos esquecestes da exortação que vos admoesta como a filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, nem te desanimes quando por ele és repreendido; pois o Senhor corrige ao que ama, e açoita a todo o que recebe por filho. É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos, pois qual é o filho a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos se tem tornado participantes, sois então bastardos e não filhos". Hebreus 12:5-8

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog