Ser uma pessoa sentimental é a pior coisa que podemos ser nesta vida. Falo isto por experiência própia, pois  assim
que entrei na igreja, eu era assim. Lembro-me que fui colocada como responsável de uma tribo no grupo jovem (na época nós chamávamos de cabeça de tribo) e por uma situação que surgiu, fui repreendida pelo o meu responsável  e não gostei nada! Fiquei remoendo dentro de mim aquelas palavras a semana inteira e já não me sentia capaz de dar o meu melhor. Cheguei a ser apelidada de jovem copo de cristal. Hoje eu sei, depois de muitos anos, que este sentimento não era de Deus, pois, o nosso Deus não é sentimental.
E as vezes minha amiga, você por qualquer coisa, situação, fica assim como eu fiquei naquele tempo, remoendo, fazendo desta situação que você está passando uma tempestade no copo d´agua. Hoje eu reconheço que faltava o encontro com Deus, pois Ele necessitava de mim, mas faltava essa experiência com Ele.
Por isso venho atravéz desta pequena experiência te dizer: DECIDA NÃO SER MAIS SENTIMENTAL AGORA MESMO!! Seja diferente, faça das broncas um aprendizado, veja que é o PRÓPRIO DEUS querendo que você seja moldada para que assim Ele possa te usar mais!


" E já vos esquecestes da exortação que vos admoesta como a filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, nem te desanimes quando por ele és repreendido; pois o Senhor corrige ao que ama, e açoita a todo o que recebe por filho. É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos, pois qual é o filho a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos se tem tornado participantes, sois então bastardos e não filhos". Hebreus 12:5-8

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog