Oiiii gente,tudo bem?

Bom queridos leitores deste blog, me perdoem pelo o meu sumiço :) Realmente tem sido por falta de tempo, mas não me esqueci de vocês não!! Não tenho deixado de lado o talento que Deus me confiou, pois tenho este blog como um talento, ao qual tenho que multiplica-lo em almas!!!!!!

Mas o meu recadinho de hoje não é sobre os talentos, mas algo também muito importante e este vai direcionado aos novos obreiros.

obreira

Vou les contar um grave erro que cometi assim que fui levantada a obreira (claro, errei por falta de entendimento).

Assim que fui levantada a obreira, para mim era tudo novidade, estava muito feliz por Deus ter confiado em mim com essa autoridade. Fazia tudo com muito amor e dedicação (Como faço até hoje).

Passado mais algum tempo, comecei a passar minhas lutas, meus desertos, como todo obreiro passa, mas tinha um problema: Tudo que passava na igreja eu corria e contava para minha mãe, que infelizmente naquela época, não estava na mesma fé que eu. E assim continuei um bom tempo, contando as coisas que eu passava e certas coisas que o pastor falava na reunião de obreiros, eu ia lá e contava tudo para minha mãe!! Minha mãe ia na igreja e até já tinha se batizado nas águas, mas ela ainda não tinha tido um encontro com Deus. Isso quer dizer que ela não estava na mesma fé que eu estava.

Um dia uma obreira, que por sinal era a obreira que cuidou de mim desde que eu cheguei na igreja, soube por um desabafo da minha própia mãe, que confusão :) que euzinha contava tudo que se passava para ela e resultado disso tudo para resumir a história: Ganhei um puxão de orelha dessa obreira bem bonito. Claro, ela me orientou no Espirito algo que eu não sabia.

Infelizmente minha mãe ainda não se alimentava do mesmo alimento que eu. Ela não estava preparada para escutar os meus desabafos (me entende?!).

Depois que aprendi a lição, pude perceber uma mudança nela, e eu aprendi que nós temos somente que depender de Deus. Ele sim é o único que sabe de todas as nossas tristezas, lutas, dificuldades. Ele sim sabe ouvir e com plena certeza sempre vai nos dá a palavra certa, na hora certa para nos erguer.

Por isso minha amiga obreira, obreiro, que acabou de ser levantado ou até mesmo você que já está a anos fazendo a obra, saiba que não é bom que comentemos nossas lutas e problemas que passamos para nossos familiares, ainda mais se eles não forem convertidos. Saiba que essa atitude vai atrasar mais a conversão deles.

Não estou dizendo que você não pode falar para ninguém.  Estou dizendo sim que você deve verificar se esta pessoa está em condições de ouvir e se vai te ajudar de fato! Por isso quer um conselho?

Quando passares por problemas assim, busque ao pastor, ou a esposa do pastor, pois eles sim estarão preparados para te ajudar e te ensinar, assim como passou comigo.

Muitas vezes busquei a esposa do pastor que era da minha igreja naquela época e também ao própio pastor e me ajudaram muito.

Mas hoje eu aprendi a depender somente de Deus e Ele é e sempre será meu único confidente e companheiro que antes mesmo de abrir a minha boca para falar, Ele já sabe de tudo que se passa dentro de mim!

Espero que este testemunho sirva para te abrir os olhos e que te ajude!!

Bejinhos a todos e que Deus abençoe.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog