Oi meninas,

Hoje eu queria compartilhar com vocês este post super bacana que eu li lá no Blog Sem Saia Justa, a propósito recomendo e muito que vocês visitem! Bom esses são exemplos que nós mulheres não devemos seguir, mais de nenhuma maneira, pois além de ser chato é feio também.

Bom bjs meninas e se você nos visita com frecuência, assine a nossa newlester ou seja um seguidor, para que assim você sempre esteja por dentro do que sai aqui no blog :) Que Deus as abençõe sempre!!!

Imatura

Tumblr_lids7id2m01qcht80o1_500_large

Uma mulher com ar de criança é uma coisa, agora, uma criança em um corpo de mulher é outra, e completamente diferente. Ninguém aguenta uma mulher imatura, mimada, cheia de manias e vontades. Uma mulher é admirada pela sua submissão e determinação, duas características que uma menina não tem.

Teimosa

20090721184208_large

Tudo tem que ser do jeito dela, ela "bate o pé" até conseguir o que deseja. Não sabe ouvir um não e se acha sempre certa.

Mandona

51ulz2y6ezl._sl500_aa300__large

Faz do seu marido um "cachorrinho", manda nele, trata com se ele fosse seu filho, chama a atenção dele na frente das pessoas e discute em locais públicos. Pra mim, é o pior defeito de todos.

Reclama de tudo

Tumblr_l2kt2hc6hz1qzv4mho1_500_large

Nessa caso, qualquer pessoa que reclama de tudo é extremamente desagradável.

Acomodada

3820616911_8bb23f655a_large

Sabe aquelas malas? Sem alça e sem rodinha, que nem empurrando sai do lugar? Pois é, uma mulher acomodada acaba "amarrando" o marido. Ele quer ir pra frente e ela o atrasa.

Desleixada/preguiçosa

Tumblr_leo10f4wae1qf31doo1_500_large

Não cuida da casa, do corpo e também do seu interior. Não zela por seu lar, deixa tudo bagunçado, não tem prazer em arrumar nada (não que ela vai ser uma empregada do seu marido, mas ela pode mostrar cuidado com a sua casa deixando tudo limpinho). Também vive com o cabelo feio, unhas sem fazer, roupas desalinhadas, pele mal cuidada. E o seu interior então? É o que o exterior está refletindo.

Ciumenta/possessiva

Tumblr_lr1ch4yszh1qa5ifko1_500_large

Aquela que liga de 5 em 5 minutos, faz cobranças, se estressa, sufoca a pessoa que está ao seu lado. No fundo, ela é insegura e não admite. Ninguém aguenta uma pessoa assim.

Que fala demais

Tumblr_l46ft1ehzf1qcsbp8o1_500_large

Reclama que o marido não discute a relação, mas quando eles vão conversar, só ela fala. Fala, fala, fala o tempo todo. Isso é muito irritante!

Estressada

Tumblr_ku5gqqb2yb1qa7ihjo1_400_large

Qualque coisinha é motivo para brigar. Ela está sempre de cara fechada, reclamando da vida. Parece uma bomba relógio, que a qualquer momento pode explodir.

Sentimental/chorona

Tumblr_lgc4fyjktc1qzaykoo1_500_large

Aquela mulher fraca, sensível, com complexos...

Vulgar

Tumblr_l5mqkhku4m1qaqu84o1_500_large_large

Um homem de verdade quer alguém descente ao seu lado, alguém que não vai mostrar a todos o seu corpo. Uma mulher que se valoriza e que o respeita com suas atitudes.

 

 

Fonte:  Blog Sem Saia Justa

2 comentários:

  1. Ola Dnª Anna...
    A mulher que é nascida de Deus, não tem nenhum desses comportamentos, pelo contrário mostra o senhor JESUS em tudo, é um referêncial de VALOR FEMININO. Assim que,temos que ser,como diz as escrituras... "E criou Deus o homem à sua imagem: homem e mulher os criou.
    Gênesis 1:27".
    Bjjs Dnª Anna...Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Olá Valdinéia,seja bem vinda a este espaco!! Fico muito feliz pelo o seu comentário. Que Deus te abencoe e espero que cada post possa ser o própio Deus a le abencoar em cada palavra, pois assim desejo de todo o meu coracao. Beijos e volte mais vezes...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog