mudancas
Hoje eu acordei as 7:00 hs da matina e com uma idéia na cabeça: Começar a semana com mudanças!
Mudanças, mudanças e mudanças……!!!! E que tipo de mudanças podemos fazer?! Bom eu posso responder por mim.
Amigas, as vezes nós andamos tão conformadas com as coisas, na verdade acomodadas, que chegamos ao ponto de ate perdermos grandes oportunidades (bençãos).
Saia agora desse comodismo e vamos começar a semana já com o pé direito.
Vou te dar algumas  idéias:
  • Comece com uma boa faxina na sua casa, talvez ela coitada está aí le pedindo: “Me limpa pelo o amor de Deus”
  • Mude os móveis de lugar, (da casa, do trabalho).
  • Mude o visual (corte ou pinte o cabelo, mudar faz bem pra auto estima).
  • Faça aquela dieta que você tanto adia.
  • Jogue fora ou doe coisas que você não usa mais.
E tantas outras coisas que se eu continuar a lista vai ficar enorme….
O importate é que voçê se dê a oportunidade de mudar, de fazer coisas que te vão fazer bem e também aos demais. Isso eu considero muito importante, pois assim crescemos, aprendemos e vivemos com qualidade.
E você, que mudanças, atitudes vai fazer apartir de agora?!
Beijinhos e que Deus te abençõe!!!!

2 comentários:

  1. HuaHuaHua
    eu tb levantei assim amiga... e naum so levantei mais coloquei em pratica...kkkk
    Pois o dia esta sendo magavilhosooooooo
    Bjuskus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu tbm!! Comecei a semana nesta fé!! Bjs Faby.....

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog