Alguns dias atrás estava lendo em um blog sobre um assunto que considero muito importante e que realmente vale a pena nos aprofundarmos mais sobre este assunto!
O tema era sobre: Qual é a imagem que temos transmitido para os que nos rodeiam?

Quando vamos a uma entrevista de emprego, o que procuramos fazer? Colocamos uma roupa que transmita formalidade, não exageramos na maquiagem (no caso as mulheres) e no caso dos homens (vai com a barba feita e o cabelo cortado), não colocamos salto muito alto e nem brincos grandes....enfim, procuramos ao máximo não exagerar para causar uma boa impressão.

O mesmo deveria ser feito ao nos relacionarmos com os demais, mas infelizmente não é isso que acontece.
Dentro da igreja procuramos ser simpáticos, falar baixo, falamos “Sim Senhor e não Senhor”, procuramos ao máximo passar uma “santidade”, mas infelizmente, fora da igreja a coisa muda.

No trabalho ou na escola, no meio de seus amigos ou amigas, você se destaca, mas não pela a sua boa imagem, mas pela a imagem de um cristão que dá um mal testemunho: Xinga, fala alto, faz brincadeiras de mal gosto, é fofoqueira, critica aos demais e isso sem falar das roupas.

As roupas é outro fato muito importante, pois a maneira que nos vestimos diz muito sobre como somos.  Se são sempre muito ajustadas ao corpo, sempre com decotes e saias muitos curtas passamos uma impressão de mulher vulgar.
Isso também se estende as redes sociais como fotos indiscretas, palavras vazias, coisas que você compartilha que não tem nada a ver com as coisas de Deus, comentários maldosos e paqueras...etc.


Ou seja minha amiga, em tudo passamos uma imagem e temos que vigiar se temos passado a imagem do Senhor Jesus ou a imagem do mundo (como satanás gosta). Vigie o que você veste, vigie o que você posta em suas redes sociais, o que você compartilha, o que você fala, como você se comporta e até mesmo o que você pensa.

Pense e reflita porque o Senhor Jesus conta com a gente para ganhar almas até nos mínimos detalhes e se pertencemos a Ele, então sejamos diferentes como Ele foi.

Eu não quero me igualar com este mundo e você ? Se QUEREMOS  FAZER A DIFERENCA NÃO SEJAMOS COMO OS ÍMPIOS SÃO!
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog