Alguns dias atrás estava lendo em um blog sobre um assunto que considero muito importante e que realmente vale a pena nos aprofundarmos mais sobre este assunto!
O tema era sobre: Qual é a imagem que temos transmitido para os que nos rodeiam?

Quando vamos a uma entrevista de emprego, o que procuramos fazer? Colocamos uma roupa que transmita formalidade, não exageramos na maquiagem (no caso as mulheres) e no caso dos homens (vai com a barba feita e o cabelo cortado), não colocamos salto muito alto e nem brincos grandes....enfim, procuramos ao máximo não exagerar para causar uma boa impressão.

O mesmo deveria ser feito ao nos relacionarmos com os demais, mas infelizmente não é isso que acontece.
Dentro da igreja procuramos ser simpáticos, falar baixo, falamos “Sim Senhor e não Senhor”, procuramos ao máximo passar uma “santidade”, mas infelizmente, fora da igreja a coisa muda.

No trabalho ou na escola, no meio de seus amigos ou amigas, você se destaca, mas não pela a sua boa imagem, mas pela a imagem de um cristão que dá um mal testemunho: Xinga, fala alto, faz brincadeiras de mal gosto, é fofoqueira, critica aos demais e isso sem falar das roupas.

As roupas é outro fato muito importante, pois a maneira que nos vestimos diz muito sobre como somos.  Se são sempre muito ajustadas ao corpo, sempre com decotes e saias muitos curtas passamos uma impressão de mulher vulgar.
Isso também se estende as redes sociais como fotos indiscretas, palavras vazias, coisas que você compartilha que não tem nada a ver com as coisas de Deus, comentários maldosos e paqueras...etc.


Ou seja minha amiga, em tudo passamos uma imagem e temos que vigiar se temos passado a imagem do Senhor Jesus ou a imagem do mundo (como satanás gosta). Vigie o que você veste, vigie o que você posta em suas redes sociais, o que você compartilha, o que você fala, como você se comporta e até mesmo o que você pensa.

Pense e reflita porque o Senhor Jesus conta com a gente para ganhar almas até nos mínimos detalhes e se pertencemos a Ele, então sejamos diferentes como Ele foi.

Eu não quero me igualar com este mundo e você ? Se QUEREMOS  FAZER A DIFERENCA NÃO SEJAMOS COMO OS ÍMPIOS SÃO!

Um comentário:

  1. uma vez escutei uma frase que nunca mais esqueci:
    "Vc pode ser a única bíblia que alguém vai conhecer"
    achei forte e me fez pensar nas minhas atitudes!
    beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog