Bom se tem uma coisa que infelizmente eu não sou muito fã é passar roupas. É um dilema, mas se tratando das roupas do meu maridão (que são roupas sociais) eu trato de fazer com prazer, pois que esposa não gosta de ver o seu marido arrumadinho, com a roupa passadinha não é verdade?!
Nós que somos esposas temos este dever de auxiliar nossos maridos com o nosso melhor e isso tem que começar já pelas as roupas. E se você é solteira, quer um conselho: aprenda desde já para que amanhã quando você se casar não passe apuros!
Aqui vai uma misturinha para passar roupas muito bacana que aprendi nessas minhas pesquisas pela net e compartilho com vocês hoje para que sua roupa fique impecável.
Você vai precisar de:
  • 500 ml de água
  • 100 ml de amaciante de roupas de sua preferência
  • 100 ml de alcool
  • e 1 tubo de cola branca normal
É só misturar todos os ingredientes num frasco borrifador e comece a usá-lo.


Muito legal né?! Olha essa misturinha milagrosa eu assino em baixo, pois ela deixa a roupa super lisinha e fácil, fácil de passar...arrebenta rsrsrs!!! Se você tem outras dicas e quer compartilhar conosco deixe o seu comentário abaixo.


2 comentários:

  1. Oi Carol parabéns pelo blog gostei muito. Esta dica e muito boa funciona mesmo. Tambem não sou muito fã de passar roupa mas com com esta dica facilita ao passar. Beijos. Ah vc conhce Cleide esposa de Pr. Rogério eles estão aí no México?

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly conheço ela de vista, mas tenho uma amiga que trabalhou com ela e me disse que é um amor de pessoa!!! Se quiser mandar algum recadinho pra ela me diz depois pelo o facebook. Que bom que gostou, se tiver sugestão,será bem vinda rsrsrs...bjs Kelly e que Deus te abençõe!
    Seu blog também é uma benção, quem sabe depois não fazemos uma parceria...bjs e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog