Olá a todas!!
Que mulher nao gosta de cuidar dos seus cabelos?! Que mulher nao gosta de tê-los sempre bonitos e arrumados! Foi pensando nisso que resolvi gravar um video a pedido de uma amiga e creio que irá servir para Váriaaaaaaaaaassss rsrsrs amigas também.
Aprendi esta tecnica a mais ou menos  2 anos e desde entao tenho feito este cabelo para reunioes de Quarta e Domingo na igreja e também para alguns eventos do Godllywwod.
Sempre sustentei esta idéia de que todas nós devemos aprender a cuidar sozinhas  de nossos cabelos e é isto que eu tenho feito todos estes anos. Se voce for colocar na ponta do lápis um tratamento ou um penteado feito no salao, com certeza este dinheiro gasto poderia ser invertido em uma boa prancha, em um bom secador e bons produtos para a hidratacao do seu cabelo.
Depois que vim morar fora do Brasil, minha independência em relacao aos meus cabelos aumentou ainda mais, pois aqui temos uma dificuldade muito grande de encontrar pessoas confiaveis para cuidar bem do nosso cabelo, fora também que o custo é um pouco alto R$R$R$!
Entao me viro comigo mesma rsrsrsrs!!!! Foi por isso que gravei este video, para incentivar a todas que pensam que nao podem cuidar, tratar ou fazer um penteado bacana em si mesmas. Amigas, quero dizer aqui neste espaco que sim podemos!!!!! Se eu consegui, voce também PODE.
Espero muito que este video ajude a todas e por favor nao reparem nos meus erros de gravacao, pois é a primeira vez que gravo e a intencao maior é de ajudar a aquelas que tem dificuldade para lidar com seus cabelos.
P.s.: me perdoem pela a falta de acentos nas palavras. Meu computador está em espanhol!
Um beijo a todas!!!

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog