Valorize-se 









“No dia seguinte, quis Jesus ir à Galiléia, e achou a Filipe, e disse-lhe: Segue-me. E Filipe era de Betsaida, cidade de André e de Pedro. Filipe achou Natanael e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na Lei e de quem escreveram os Profetas: Jesus de Nazaré, filho de José. Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem e vê.” Jo 1.43-46
Quantas vezes em nossa vida somos desprezadas. As pessoas tendem a desprezar as outras por muitos motivos, entre eles a religião, raça, descendência, aparência física, situação financeira, profissão, entre outros. Jesus é um exemplo sobre essa situação. Lendo a bíblia, podemos observar o quanto Jesus foi humilhado, desprezado e rejeitado devido também a sua cidade, parentela e profissão.
“E, levantando-se, o expulsaram da cidade e o levaram até ao cume do monte em que a cidade deles estava edificada, para dali o precipitarem.” Lc4.29
Poderia aquele homem ser alguém importante vindo de uma cidade com baixa reputação, vindo de uma família humilde e sendo um carpinteiro?
Aos olhos humanos, aquele ser humano era um fracasso. Às vezes, é assim que o mundo nos vê. Sem chances, sem perspectivas, sem status, sem condições. Uma fracassada e derrotada. Mas precisamos sempre nos lembrar de que nós não pertencemos a esse mundo (Jo17.14-16). Por esse motivo, não devemos nos importar com o que pensam e falam a respeito de nós. Preocupe-se em lembrar o que Deus pensa sobre você. Deus nos chama de princesas. Ele não nos olha com estereótipos. Ele cuida de cada uma de nós de forma igual, com o mesmo cuidado, com o mesmo amor. Ele age na nossa vida conforme a vontade Dele, independente de quem somos perante a sociedade.
Valorize-se e pense em quem você pode se tornar, em quem Ele vai te transformar. De escravo a governador (José), de órfã a rainha (Ester). Como diz a música: “você é um ser, você é alguém, tão importante para Deus, chega de ficar sofrendo angustia e dor, pelo seu complexo interior, dizendo às vezes, que não é ninguém”. Não deixe com que o mundo te desamine, te afunde e enterre os seus sonhos. Jesus está ao seu lado para lhe dizer o valor imenso que você tem para Ele, para o Seu Reino e o quanto Ele te ama. Lembre-se: você é imagem e semelhança de Deus (Gn1.26).
Declare o quanto você é preciosa, que o seu valor excede o de rubis e convide Jesus para atuar na sua vida! Aleluias!
Um grande beijo,

Fonte:  (Eu sou Preciosa)
Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog