Olá queridas leitoras,

Queria desejar a todos um feliz día dos namorados (pois hoje é dia aí  no Brasil) e aproveitar para fazer uma homenagem ao lindo princípe, amigo, irmão, namorado, marido e um pouquinho filho também rsrsrs por este día tão especial.

Sei que não basta um día no ano para expressarmos o nosso amor e carinho para com a pessoa que nós amamos, isso tem que ser feito diariamente…mas não queria deixar mesmo assim de aproveitar a ocasião para expressar o meu amor, respeito e carinho para com esse Homem de Deus que o Senhor Jesus me deu a oportunidade de ter na minha vida e agradecer por tudo que ele tem feito por mim durante estes 5 anos e meio de casados!!!

Amorzão TE AMO TAH!!!!!!!!

Deixo a minha homenagem para que vcs possam dar uma espiadinha rsrsrs…

Bjs a todas e bom dia dos namorados!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog