Olá queridas leitoras,

Queria desejar a todos um feliz día dos namorados (pois hoje é dia aí  no Brasil) e aproveitar para fazer uma homenagem ao lindo princípe, amigo, irmão, namorado, marido e um pouquinho filho também rsrsrs por este día tão especial.

Sei que não basta um día no ano para expressarmos o nosso amor e carinho para com a pessoa que nós amamos, isso tem que ser feito diariamente…mas não queria deixar mesmo assim de aproveitar a ocasião para expressar o meu amor, respeito e carinho para com esse Homem de Deus que o Senhor Jesus me deu a oportunidade de ter na minha vida e agradecer por tudo que ele tem feito por mim durante estes 5 anos e meio de casados!!!

Amorzão TE AMO TAH!!!!!!!!

Deixo a minha homenagem para que vcs possam dar uma espiadinha rsrsrs…

Bjs a todas e bom dia dos namorados!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Receba novidades em seu email

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog