Oi gente, voltei e vim compartilhar com vocês algo que Deus falou comigo esta semana e espero de verdade que ajude muito a todos que estão passando pelo o mesmo problema que Sara passou.

 

Todas as promessas de Deus estão no campo do é possivel de Deus, ou seja: aquilo que Deus prometeu é perfeitamente realizável, é a mais pura e absoluta verdade.

Sara tinha a palavra da promessa de Deus para mudar o seu destino, mas não cria que ela poderia se cumprir, porque decidiu olhar para os fatores que a impossibilitava de ser mãe, como a esterilidade dela e a idade avançada de ambos. Ela não admitiu que o Todo-Poderoso poderia gerar dela uma grande nacão. Sara mesmo sendo esposa de Abraão, era incrédula.

Ela por ser esposa de Abraão o seguia, mas não havia ainda tido a mesma experiência que ele havia tido com Deus e essa era a razão pela a qual impedia a Deus de dar o tão sonhado filho que Abraão desejava.

Sara cometeu a besteira de entregar sua serva Agar para Abraão para que dela Deus pudesse cumprir a promessa. E mais uma vez, Sara duvidando, mostrando sua total incredulidade para com a promessa de Deus.

Sara não via que além de ser uma mulher estéril fisicamente, ela também estava estéril ESPIRITUALMENTE.

A Incredulidade é descrita no simples fato de crer na mentira e descrer da Verdade. Todo incrédulo dentro e fora da igreja pode-se considerar um estéril em sua vida, pelo o simples fato de que se nós não cremos que podemos, que vamos conseguir, como vamos produzir?!

E é isso minha amiga que tem acontecido com muitas de nós, ouvimos tanto ser falado do que Deus realizava no passado, ficamos aplaudindo os testemunhos dos outros, mas não cremos que também aqueles milagres, as promessas feitas por Deus na sua palavra podem ser cumprir em nossas vidas!

Devemos perguntarnos a nós mesmas: “Será que não estamos IMPEDINDO DE DEUS AGIR NA NOSSA VIDA?”

Quando somos incrédulas ao que Deus pode realizar em nossas vidas, impedimos Deus de agir, de nos abençoar. E se Deus não age (nos usa), nos tornamos como Sara, estéril, cegas, ouvindo somente falar de Deus, mas não tendo uma experiência pessoal com Ele.

Que tenhamos esta sensibilidade espiritual de enxergar onde temos sido INCRÉDULAS E EM CONSEQUÊNCIA INFRUTÍFERA na nossa vida com Deus.

Na fé de Abraão…Que Deus as abençoe:)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog