Olá pessoal :) Já começo este novo ano com esse blog, onde estarei compartilhando valiosos segredos que tenho aprendido ao longo destes anos de minha vida e quero já compartilhando um pequeno segredinho:


Estou mandando a danada da minha timidez pro ESPAÇO kkkkk e quero dizer para você que sempre teve medo de fazer algo  (claro, que seja bom e que possa glorificar o nosso Deus) e sempre se travou, pois mande essa vergonha embora agora mesmo!
O nosso querido Deus necessita de pessoas com CORAGEM, VALENTIA para glorificar o seu nome, para transmitir suas palavras ao povo que necessita né minha gente.
Então vamos GLORIFICAR O NOSSO DEUS com nossos dons e talentos!!!

" Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte". Apocalipse 21:8


Desejo um 2012  cheio de bençãos para todas vocês!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog