Como você tem cuidado das suas prioridades? ou Você tem tido prioridades na sua vida?

Todas essas perguntas eu me fiz algum tempo atrás e posso definitivamente te afirmar querido leitor que elas  são muito importantes para todos aqueles que desejam conquistar, realizar sonhos e alcancar algo em sua vida.

Uma coisa que eu aprendi desde quando eu tive o meu encontro com Deus foi aprender a ter prioridades na minha vida.

Uma prioridade é algo que toma lugar de outras coisas em nossa vida. Nossa prioridade pode ser qualquer coisa que ocupe o primeiro lugar em nossos pensamentos ou em nossa agenda (ex: como planejamos nosso tempo). Mesmo sem planejar nós temos prioridades. Por este motivo, é muito importante que estabelecamos as prioridades corretas.

Podemos investir nosso tempo e nossa atencao em muitas escolhas. Sem prioridades claras podemos ficar paralisados na indecisao. Algumas decisoes sao mais fáceis de tomar, pois, por serem coisas ruins já sabemos que temos que evitar.
De qualquer forma, algumas vezes teremos que optar entre duas coisas boas, e nestes casos é muito importante termos a atencao na coisa certa para tomar a melhor decisão. Temos que ter cuidado para não sermos influenciados a fazer simplesmente o que todos estao fazendo. Veja como está o mundo hoje nao é verdade?! Hoje as pessoas querem imitar o errado pensando que é certo, inclusive isso será um tema para uma outra postagem rsrs.

Amiga leitora, a verdade é que a melhor maneira de ter prioridades é pensar em como o Senhor Jesus faria diante da determinada situacao!

Isso mesmo, temos que pensar em como o Senhor Jesus escolheria tal coisa, qual Ele faria primeiro e etc….

Para estabelecer nossas prioridades, é importante lembrar que as mesmas coisas que eram importantes pra Jesus devem ser importantes pra nós. Se alguma coisa tinha grande prioridade pra Ele, isso também tem que ter prioridade pra nós. A paz começa quando mantemos nossas prioridades organizadas por todo o tempo. Dedicar a Deus os primeiros momentos de nossa manhã nos ajuda a manter as prioridades durante todo o dia. Quando aprendermos a fazer isso, vamos desfrutar melhor os nossos dias.

Temos que ser honestas com nós mesmas em relacao ao que é realmente prioridade para nós.

Nosso Deus promete que quando colocamos o Senhor em primeiro lugar buscando-o para fazermos tudo da forma que Ele quer, teremos grande sucesso.

Entao o que tem sido suas prioridades? Suas prioridades agradam a Deus? Voce O tem colocado no controle?

Pense nisso….

 

Beijos e até a próxima!

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog