Olá amigas leitoras quanto tempo né! Venho me desculpar com vocês pelo o meu GRANDE SUMICO aqui no blog…me perdoem por favor!

Muitas coisas aconteceram durante estes meses, coisas maravilhosas e outras que  nós nunca estamos preparadas para passar. E são estas pequenas situações que passamos  que nos ensinam mais, nos dando experiência e condições para vencermos outros grandes desafios nesta grande jornada que se chama vida!

Queria comentar e compartilhar também a minha grande alegria de poder está agora fazendo parte da família abençoada que é o Godllywood. Este também foi um dos motivos maravilhosos porque sumi. Estive fazendo o período do Rush por 3 meses e confesso que foram de grande aprendizado e crescimento espiritual para mim.

E como todo trabalhador é digno do seu trabalho e merece colher sempre o melhor, eu passei e estou muito honrada e felizzzzzzzzzz de estar fazendo parte desta família!

Meninas, como este grupo nos abençoa e pude constatar em cada tarefa a mão de Deus querendo me moldar.

Realmente é uma benção para todos aqueles que se deixam moldar, ser lapidados por Deus, pois se não passarmos por este pequeno GRANDE detalhe, Ele jamais vai poder nos usar da maneira que Ele quer. Por isso me entreguei mesmo sem medo de viver e hoje tenho a certeza que Deus pode ainda mais contar comigo através do Godllywood.

Queria muito deixar meu convite para você que anseia mudar, ser melhor esposa, melhor amiga, melhor filha e etc.…para realizar os Desafios Godllywood que estão neste link.

É só dar um click e realizar as tarefas. Tenho a certeza que Deus vai a abençoar grandemente, assim como Ele tem me abençoado. Se deixe ser moldada!

Beijos e até a próxima com muitas novidades!

Tecnologia do Blogger.

I Love Blogs

Seja Bem Vindo!

Total de visualizações de página

Assista

Participe

Blogs Parceiros



Fan Page

Post mais lidos

Pense

"Geralmente aqueles que sabem pouco falam muito e aqueles que sabem muito falam pouco."

Seguidores

Pesquise no Blog